Kimpton Hotels lança unidades em Bangkok e Barcelona

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Kimpton Hotels & Restaurants consolida sua expansão na Europa e Ásia, com unidades em Bangkok e Barcelone.
Ao todo, a marca possui 17 unidades fora dos Estados Unidos, seu país sede onde a marca detém outras cerca de sessenta unidades.

Kimpton Barcelona

Será o primeiro hotel de luxo da marca na Espanha, com inauguração prevista para 2019 na cidade famosa pelas obras de Gaudí e pela liberdade de espírito. Cravado no coração da Cidade Velha, bem próximo à agitada região das Ramblas, conhecida pelo ar eclético de seus visitantes, artistas de rua, seu Mercat de la Boqueria e lojas de designers locais e internacionais.

Do alto do novo hotel – que abrigará um sedutor rooftop com piscina – o hóspede terá o prazer de avistar alguns dos icônicos marcos da capital da Catalunha: a Catedral Gótica, a Sagrada Família e o horizonte azul do Mar Mediterrâneo. O hotel boutique terá 156 estilosos suítes, e um restaurante – cujas tapas, claro, terão protagonismo no menu – projeto da Casacubera, companhia de Madrid que tem mais de 30 anos de experiência em reformar propriedades com localizações prime nas cidades europeias.

Veja também as mais lidas do DT

Kimpton Bangkok

No ano seguinte, 2020, a marca conquista mais um território na Ásia. Está na programação do empreendimento, a abertura de sua primeira unidade na capital da Tailândia. O hotel será construído na área de Langsuan, próximo ao Parque Lumpini.

O arranha-céu de 349 acomodações, incluindo 124 residências, estará a menos de uma hora de carro do aeroporto internacional. Além de ter acesso fácil à estação de metrô Chidlom BTS. Completam o empreendimento:

  • piscina
  • spa
  • fitness center
  • dois restaurantes que trazem o agridoce da culinária thai,
  • gastronomia internacional – uma parceria com a Siam Sindhorn

Expansão do empreendimento

A expansão da Kimpton Hotels & Restaurants concretiza os planos da IHG em alçar a marca boutique como pioneira no segmento boutique para escala global.
A Kimpton, há mais de 30 anos no mercado do turismo de luxo, se destaca por seus serviços. Como, por exemplo, o pet friendly; a famosa wine hour; empréstimo de bicicletas e colchonetes de yoga, entre outros serviços.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade