La Torre Resort já vendeu 90% de sua capacidade para o verão

Continua depois da publicidade

Redação do DT

La Torre Resort da Praia do Mutá, em Porto Seguro, lançou sua programação para o verão. Com mais atividades de lazer no Clube de Praia, horário de atendimento estendido em bares do Resort, cardápio diferenciado no verão e festas todos os dias o La Torre traz mais novidades.

Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort. (Foto: divulgação)
Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort. (Foto: divulgação)

“Este ano a programação está mais recheada do que no ano passado. Estamos implementando novos materiais na parte de bebidas, com novas marcas, tudo dentro do all inclusive. Na parte de alimentação, teremos pratos mais exóticos, como o caranguejo”, disse Renata Righi, gerente comercial do La Torre, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Caranguejo_La_Torre_12_15

Essa semana, na praia, teve início a “Sunset”, programação especial que diariamente trará Dj, ou shows ao vivo. A piscina principal e a praça de alimentação agora contam com garçons servindo drinks, os espetáculos da Companhia de Teatro foram ampliados, os shows no Clube de Praia terão o acréscimo de uma hora na programação e será implantado o serviço de room service.

“Neste verão, já vendemos 90% da nossa capacidade, o que proporcionou um crescimento de 15% em nosso faturamento. A expectativa é que este crescimento chegue a 20%”, revelou a gerente ao DT.

O resort tem pacotes com diárias a R$ 1.200 para casais e R$ 2.200 em quartos para quatro adultos, sendo que crianças até 11 anos não pagam durante todo o ano. O empreendimento conta também com quartos de 74 m², que acomodam até seis pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade