Lais Souza contará no Lacte 14 como superou os desafios ao ficar tetraplégica em 2014
Das agências com edição do DIÁRIO
A 14º edição do Lacte recebe Lais Souza, que contará aos presentes os aprendizados e superações pelos quais passou – e passa – após ficar tetraplégica em 2014. O painel, patrocinado pela Latam Airlines Brasil, acontece no primeiro dia do evento (25), no palco principal, às 9h35.
Laís ganhou representatividade como ginasta e, aos 24 anos, alcançou o prestígio de quatro (04) olimpíadas e cinco (05) mundiais de ginástica. Após os bons resultados, se aventurou em um novo desafio, o ski aéreo, modalidade que a classificou para as olimpíadas de inverno. Porém, uma semana antes da competição, Lais chocou-se contra uma árvore enquanto esquiava a lazer. Desde então, a menina nascida em um comunidade pobre do interior de São Paulo e que, aos 12 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira, viveu uma transformação de vida, que resultou em uma história de reinvenção e adaptação a nova rotina.
Reflexão, conteúdo e inspiração
Cinco anos após o acidente, a hoje palestrante, fará um painel que promete trazer muita reflexão, conteúdo e inspiração à plateia. Afinal, “viver com amor faz as pernas andarem em caminhos que somente “sentir” é a passagem”, finaliza Laís.