Lacte 14 receberá Lais Souza como convidada do evento

Continua depois da publicidade

Lais Souza contará no Lacte 14 como superou os desafios ao ficar tetraplégica em 2014

Das agências com edição do DIÁRIO

A 14º edição do Lacte recebe Lais Souza, que contará aos presentes os aprendizados e superações pelos quais passou – e passa – após ficar tetraplégica em 2014. O painel, patrocinado pela Latam Airlines Brasil, acontece no primeiro dia do evento (25), no palco principal, às 9h35.

Laís ganhou representatividade como ginasta e, aos 24 anos, alcançou o prestígio de quatro (04) olimpíadas e cinco (05) mundiais de ginástica. Após os bons resultados, se aventurou em um novo desafio, o ski aéreo, modalidade que a classificou para as olimpíadas de inverno. Porém, uma semana antes da competição, Lais chocou-se contra uma árvore enquanto esquiava a lazer. Desde então, a menina nascida em um comunidade pobre do interior de São Paulo e que, aos 12 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira, viveu uma transformação de vida, que resultou em uma história de reinvenção e adaptação a nova rotina.

Reflexão, conteúdo e inspiração

Cinco anos após o acidente, a hoje palestrante, fará um painel que promete trazer muita reflexão, conteúdo e inspiração à plateia. Afinal, “viver com amor faz as pernas andarem em caminhos que somente “sentir” é a passagem”, finaliza Laís.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade