Slaviero Administradora anuncia gestão de complexo multi-uso em Campina Grande (PB)

Continua depois da publicidade

Com o anúncio, Slaviero Administradora aposta em um novo nicho de negócios

Das agências com edição do DIÁRIO

A Slaviero Administradora, uma das empresas do grupo da Slaviero Hotéis está apostando em um novo nicho de negócios com a administração do complexo multiuso Heron Marinho, que inclui hotel, flat, duas torres residenciais, uma torre corporativa, um shopping mall e estacionamento, ocupando área de 85 mil metros quadrados. Localizado em Campina Grande, Paraíba, o empreendimento demandou investimentos da ordem de R$ 160 milhões de reais, da única investidora, Construtora e Incorporadora Andrade Marinho LMF.

A inauguração está prevista para o dia 14 de março, com um coquetel a se realizar no próprio complexo e a abertura do hotel será no dia 16 do mesmo mês. O hotel do complexo terá 149 UHs com a bandeira Essential. Já o flat contará com 130 Uhs que poderão participar do pool hoteleiro. Ambos destinam-se ao segmento de negócios e foram estrategicamente pensados para atender ao maior pólo tecnológico do nordeste, concentrado em Campina Grande. No mês de junho, deverão receber também viajantes a lazer, já que a cidade abriga a maior festa de São João do País e para lá atrai um contingente de turistas.

Diária média comentada

“As perspectivas para o hotel são de rápida consolidação de hospedagem. O valor médio da diária do hotel seguirá o padrão da bandeira Slaviero Essential e do mercado local”, comenta Eraldo Santanna, Diretor de Operações da Slaviero Hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Para os investidores, o negócio tem um atrativo especial: a taxa condominial é extremamente interessante, diante do grande número de empreendimentos no complexo, o que diminui expressivamente seu custo. Dentre as vantagens competitivas apontadas por Santanna, destaca-se o compartilhamento e conexão de todas as facilidades como café da manhã, refeições e outros serviços de hospitalidade que poderão ser acessados em um sistema pay per use pelos hóspedes, empresários e condôminos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade