LACTE 2017 debaterá tendências do segmento de viagens corporativas

Continua depois da publicidade

12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience terá três dias de duração e vai reunir profissionais de grandes empresas e palestrantes de destaque no Grand Hyatt, em São Paulo, de 22 a 24 de março.

Maior e ainda mais renomado. A 12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience – LACTE12, amplia a programação e traz grandes nomes do setor para debater temas importantes, como as tendências e desafios para 2017. O evento será realizado no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de março.

Organizado pela Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – ALAGEV, o LACTE traz 225 minutos de networking; 80 minutos de Product Showcase (espaço de lançamento de produtos e serviços), mais de 800 participantes e executivos de mais de 10 países. “Serão três dias de muita informação e conteúdo. As pessoas terão a chance de encontrar os profissionais da área, trocar experiências e fazer networking. Será uma oportunidade única de se atualizarem sobre os desafios da gestão das viagens e eventos corporativos, as tendências e as melhores práticas”, destaca Patrícia Thomas, presidente da ALAGEV.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as novidades, destaque para o Espaço MICE (Meetings, Incentives, Congresses, Events), criado para atender os organizadores de eventos – conhecidos como meeting planners. O espaço terá três lounges para expositores de áreas diversas, como destinos de viagem, resorts, empresas de audiovisual, incentivos, tecnologia, entre outras.

Com temas variados, o LACTE12 promete informar o público com apresentações como a da chef de cozinha natural e apresentadora Bela Gil, que vai falar sobre alimentação saudável. O escritor Max Gehringer participa do almoço de abertura oficial do evento, no dia 22, juntamente com o presidente da Gol Paulo Kakinoff. O cineasta e empresário David Schurmann fará a palestra “Navegando com o Sucesso” no dia 23.

O presidente da Buscapé Company e diretor geral da Redpointeventures, a primeira empresa de VC Sillicon Valley a ser criada no Brasil, Romero Rodrigues, é o destaque da programação da manhã do dia 24. Leonardo Kina, CEO da Alatur JTB, fará a sessão de encerramento do Lacte12, com a apresentação do tema “Qual o futuro da TMC e do Gestor de Viagens?”.

Serviço:

Data: Dias 22, 23 e 24 de março
Local: Grand Hyatt São Paulo -Av. das Nações Unidas, 13.301, Brooklin Novo
Inscrições: https://alagev.org/lacte12/inscricoes
Programação completa no site: https://alagev.org/lacte12/programacao

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade