Lançamento do novo material promocional das seis regiões turísticas do Estado do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Os turistas que vierem ao Rio de Janeiro nos próximos meses receberão um novo material promocional do Estado. O produto será composto por 10 peças que apresenta as particularidades e os atrativos das seis regiões turísticas prioritárias. O kit promocional será lançado por Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo. Ação acontece no dia 13 de novembro, no Windsor Excelsior Hotel, em Copacabana.

O material será distribuído em hotéis, eventos nacionais e internacionais e nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Por exemplo, o Pão de Açúcar e Corcovado, que recebem anualmente mais de 3 milhões de pessoas. O objetivo é atrair para o interior o fluxo de turistas que vem para a Cidade. Em 2017, o Rio de Janeiro recebeu cerca de 7 milhões de visitantes que, na maioria das vezes, desconhecem os municípios localizados a poucos quilômetros da Capital.

Veja também as mais lidas do DT

Distribuído em uma bolsa ecológica, o kit é composto por seis folders, que contemplam as regiões Metropolitana, Costa do Sol, Costa Verde, Agulhas Negras, Vale do Café e Serra Verde Imperial; pencard; z-card; mapa da cidade do Rio, da região da Barra da Tijuca e da Rota Cervejeira; além de materiais específicos do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo e do Circuito Carioca Quilombola de Jacarepaguá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade