LATAM anuncia Roma e Boston e completa a retomada de seus destinos na Europa e EUA

Continua depois da publicidade

Passagens aéreas começarão a ser vendidas nos próximos dias em latam.com e demais canais de venda.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A LATAM decidiu retomar os seus voos do Brasil para Roma (Itália) e Boston (EUA) a partir de julho de 2022. As passagens aéreas para ambos os destinos começarão a ser vendidas nos próximos dias em latam.com e demais canais de venda. Com isso, a LATAM conseguirá concluir a retomada de todos os seus destinos que eram atendidos na Europa e nos EUA antes da pandemia de Covid-19, chegando a um total de 21 aeroportos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia eram 26).

Veja também as mais lidas do DT

É verdade que o mercado internacional deve se recuperar 100% somente em 2023. Mas isso não nos impede de dar atenção para os destinos que já contam com demanda potencial para reabertura. Muito desejadas, Roma e Boston são mais duas opções para os brasileiros retomarem os seus planos de viagem com confiança e segurança”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

No momento, a LATAM já restabeleceu voos para 19 destinos internacionais a partir do Brasil: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

São Paulo – Roma

A LATAM havia deixado de operar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Roma/Fiumicino em outubro de 2019. Entretanto, agora,  a rota será retomada com três voos semanais a partir de 9 de julho de 2022. A operação contará com aeronaves Boeing 777, com capacidade para 372 passageiros em classe Economy e 38 passageiros em Premium Business. A retomada da rota, vale lembrar, está sujeita à aprovação das autoridades. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 17h20 (na terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Roma às 12h45 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo).

São Paulo – Boston

Já neste destino a Latam havia deixado de operar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Boston em abril de 2020. Agora, a rota será retomada com três voos semanais a partir de 1°de julho de 2022. A operação contará com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 270 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em Premium Business. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 22h50 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo). No sentido inverso, decolará de Boston às 18h15 (na segunda-feira, quinta-feira e sábado).

Retomada com confiança e segurança

A LATAM orienta que os passageiros consultem com antecedência em Requisitos para Viajar as regras do país de destino da sua viagem. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

A LATAM segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. O uso de máscara é obrigatório durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

 

 

Gf

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade