LATAM já operou 115 voos especiais transportando mais de 16 mil passageiros

Continua depois da publicidade

Grupo já operou 115 voos especiais, transportando não só seus passageiros, mas também clientes de outras companhias

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Veja também as mais lidas do DT

O Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias operaram, até  30 de março de 2020, 115 voos especiais dentro de seu programa de repatriação, possibilitando o retorno de 16.385 pessoas para suas casas.

“Repatriar nossos passageiros tem sido nossa maior prioridade na América Latina. Para atingir esse objetivo, contamos com a colaboração ativa das autoridade e com o compromisso de todas as pessoas que trabalham na empresa, que, apesar das difíceis condições, deram uma enorme contribuição a essa causa humanitária”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

Desde 19 de março de 2020, o programa, que conta com o apoio das autoridades, permite repatriar passageiros que não conseguiram concluir seu itinerário de viagem devido ao fechamento de fronteiras e outras restrições em diversos países causados pela crise de saúde do Coronavírus (COVID-19).

Nos próximos dias, a LATAM já tem programados outros voos especiais, que permitirão o retorno dos passageiros à América Latina partindo de diferentes partes do mundo. Somente para 1º de abril, trazendo passageiros brasileiros, já estão programados os voos Joanesburgo-São Paulo/Guarulhos, Lisboa-São Paulo/Guarulhos, além de Sydney-Santiago e Auckland-Santiago, ambos com conexão para São Paulo/Guarulhos. Nas últimas semanas, a companhia já  repatriou passageiros brasileiros que estavam em Cusco, Lima, Londres, Jamaica, Portugal, Punta Cana, Israel e Santiago.

A companhia reforça ainda que todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata até serem contatados pela empresa. O valor de seu bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens ou poderão remarcar a data do seu voo sem nenhum custo e para quando desejarem. As regras para alterações e outras informações estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade