Latam lança rota Joinville-Congonhas e reforça conectividade entre SC e SP

Continua depois da publicidade

A Latam Brasil inaugurou rota Joinville-Congonhas, conferindo novas opções para viajar de São Paulo até o norte de Santa Catarina. Com a novidade, a companhia deve triplicar o volume de voos entre as cidades em comparação com janeiro de 2022.

Além dos três voos semanais diretamente para Congonhas, Joinville terá crescimento de cinco para sete voos semanais na rota para o Aeroporto de Guarulhos.

Os investimentos refletem a estratégia da LATAM de desenvolver uma malha aérea com maior conectividade. Mais eficiente, a companhia voa atualmente para 54 aeroportos no Brasil (eram 44 antes da pandemia de Covid-19).

Veja também as mais lidas do DT

Avião da LATAM. (Créditos: Divulgação).
Avião da LATAM. (Créditos: Divulgação).

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a eficiência operacional que a empresa conquistou nos últimos anos possibilitou a consolidação de sua participação no mercado doméstico brasileiro.

“Chegamos a nossa maior malha doméstica da história, com 54 destinos, e agora podemos sustentar o desenvolvimento de opções de conectividade que venham atender as necessidades de nossos clientes”, pontuou Aline.

Programação Joinville-Congonhas

A partir de Joinville, os voos decolam nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras às 8h20 (hora local), com 1h05 de duração.

A partir de Congonhas (São Paulo), os voos decolam nos mesmos dias às 6h45 (hora local), com 1h05 de duração. São operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros (8 na cabine Premium Economy e 168 na Economy). As passagens estão disponíveis em latam.com.


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade