Localiza Hertz oferece transfer gratuito no Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes

Continua depois da publicidade

Cerca de 500 pessoas utilizaram o serviço para se deslocar durante o evento

Edição do Diário com agências

Durante o Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes, os participantes tiveram um serviço especial. A Localiza Hertz, locadora de carros oficial do evento, garantiu a mobilidade de turistas, disponibilizando gratuitamente um transfer nos dois finais de semana do festival para conduzir as pessoas dos restaurantes para as pousadas.

A ação contou com quatro T-Cross – o mais novo modelo da frota da companhia – e beneficiou cerca de 500 pessoas, em aproximadamente 160 corridas.“Esse é meu 14º ano no festival. O transfer da Localiza Hertz é sensacional, proporciona ao público facilidade, o carro é novo e a direção super segura”, conta Bernardo Ferreira, participante do evento, que utilizou o serviço de transfer na última semana do evento. Para proteger os turistas do sol, a companhia ainda forneceu 2.500 chapéus para o público.

Veja também as mais lidas do DT

O T-Cross foi escolhido para promover a mobilidade no evento – foco da atuação da Localiza no Festival. “Um dos charmes de Tiradentes são suas ruas de ladrilhos. Então, nada melhor que disponibilizar um carro adequado para esse tipo de peculiaridade” afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz. De acordo com ele, a companhia apoia e patrocina iniciativas que fomentam o turismo em todo Brasil. “Acreditamos que oferecemos a melhor opção para os motoristas que desejam ter tranquilidade e confiança para passar seus momentos de lazer”, reforça.

A Localiza Hertz também distribuiu sacolas retornáveis personalizadas ao vivo pelo ilustrador e grafiteiro Ramar Gama, que convidou outros dois artistas do estado: Pedro Figo e Matheus Mone. Ao todo, foram entregues 600 unidades para o público presente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade