(Edição do DT com agências)
A plataforma de comércio de viagens Travelport anunciou um acordo de longa duração com a LTS Consolidadora, que vem crescendo nos últimos anos, especialmente na região de São Paulo.
A renovação desse acordo permite que os agentes da LTS usem o Travelport Smartpoint, produto de ponto de vendas que a Travelport criou para agências de viagem corporativas e de lazer. A última versão, o Travelport Smartpoint 6.0, lançado em julho de 2015, oferece aos consultores de viagens mais funcionalidades para aconselhar os clientes sobre toda a série de produtos que a Travelport distribui, com telas interativas e reservas feitas em tempo real. O Travelport Smartpoint permitirá aos agentes de viagem associados à LTS oferecer branded fares e serviços auxiliares aos clientesem um único desktop.
Veja também as mais lidas do DT
“Os consumidores finais sem dúvida se beneficiam com a expansão das opções fornecidas pelo conteúdo da Travelport, mas esperamos também que nossas agências associadas vejam aumento nas vendas e na produtividade em decorrência da agilização dos serviços prestados graças às ferramentas como o Travelport Smartpoint”, comentou Simone Nogueira, diretora de planejamento estratégico da LTS.