LTS Consolidadora escolhe Travelport como parceira de tecnologia

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A plataforma de comércio de viagens Travelport anunciou um acordo de longa duração com a LTS Consolidadora, que vem crescendo nos últimos anos, especialmente na região de São Paulo.

A renovação desse acordo permite que os agentes da LTS usem o Travelport Smartpoint, produto de ponto de vendas que a Travelport criou para agências de viagem corporativas e de lazer. A última versão, o Travelport Smartpoint 6.0, lançado em julho de 2015, oferece aos consultores de viagens mais funcionalidades para aconselhar os clientes sobre toda a série de produtos que a Travelport distribui, com telas interativas e reservas feitas em tempo real. O Travelport Smartpoint permitirá aos agentes de viagem associados à LTS oferecer branded fares e serviços auxiliares aos clientesem um único desktop.

Veja também as mais lidas do DT

“Os consumidores finais sem dúvida se beneficiam com a expansão das opções fornecidas pelo conteúdo da Travelport, mas esperamos também que nossas agências associadas vejam aumento nas vendas e na produtividade em decorrência da agilização dos serviços prestados graças às ferramentas como o Travelport Smartpoint”, comentou Simone Nogueira, diretora de planejamento estratégico da LTS.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade