Grupo Trend e CNT firmam sociedade e lançam consolidadora aérea TC World

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

“A TC World chega para dar fôlego ao setor de turismo e certamente ajudará a amadurecer ainda mais a cadeia produtiva do nosso setor, beneficiando agências de viagens e passageiros”, afirma Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend.

A TC World conta com um sistema de reservas 100% online, disponibilizando tarifas competitivas em seu portfólio, do qual fazem parte mais de 30 companhias aéreas de todo o mundo, como:  Air Canada, Avianca, British/Iberia, Copa Airlines, Delta, Emirates, Etihad, Gol, Latam, Lufthansa, Singapore, Tap e Turkish, entre outras.

Veja também as mais lidas do DT

André Henry Khouri, fundador da CNT e presidente da TC World, comenta a parceria e o lançamento da nova empresa. “Com a criação da TCW, temos certeza de que nosso sonho de atender agências de todos os estados rapidamente se concretizará. Afinal, nossa empresa sai do papel pronta para atender os agentes de viagens com qualidade”.

Sede da nova empresa

A sede da TC World fica na matriz do Grupo Trend, localizada no centro da capital paulista. A operação ficará a cargo do diretor geral Thiago Oliveira e do gerente Rodrigo Rinaldi, enquanto as vendas serão concentradas nos mais de 130 colaboradores que já representam as demais empresas do grupo.

A empresa dá início às suas operações na próxima segunda-feira (14), disponibilizando acesso pelos portais NATREND, Portal do Lazer da operadora e sistema de reservas da Shop Hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade