MSC lança plataforma que facilita reservas para agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Por Marco Antonio Badia

A MSC Cruzeiros lançou na quarta-feira (9) sua nova plataforma online, MSC Book, um site multimídia que permite que os agentes de viagens façam reservas online. O evento ocorreu no Banco Daycoval, em São Paulo.

“MSC Book conta com recursos aperfeiçoados e novas funcionalidades, possibilitando realizar uma reserva em apenas 4 passos”, explica Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

Veja também as mais lidas do DT

Algumas das novas características do MSC Book incluem encontrar as melhores opções de cruzeiro e comparar preços, datas de partida, itinerários e quaisquer itens adicionais incluídos na tarifa em uma mesma página; visualizar cotações em qualquer momento durante o processo de reserva; adicionar facilmente outros itens comissionáveis (excursões, pacotes de bebida, spa); salvar itinerários do cliente como favoritos para que possam ser acessados mais tarde; e enviar lembretes e e-tickets para os clientes.

O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de busca, já que incluirá informações detalhadas sobre a armadora, navios, itinerários, portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas e grupos. Além disso, oferece um ambiente multimídia para o agente de viagens, que poderá fazer o download de catálogos, folhetos, newsletters, acessar o banco de imagens, além de vídeos e outros materiais de comunicação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade