Lufthansa vai premiar o agente conhecedor do Aeroporto de Munique

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O agente de viagem brasileiro que for comprovadamente um expert no tema Aeroporto de Munique vai ganhar uma viagem para a capital da Baviera. A Lufthansa, em parceria com o Aeroporto de Munique, montou um programa de e-Learning sobre o aeroporto exclusivamente para os agentes de viagem interessados em aprender mais sobre o terminal  e o destino, sendo assim capaz de ajudar seus clientes com informações detalhadas e precisas.

Até 31 de março os agentes podem participar do programa de aprendizagem à distância que é composto de cinco módulos. Ao fim de cada etapa, tem um pequeno quiz e um desafio no qual o agente deve encontrar em um mapa cidades servidas pela Lufthansa a partir de Munique. Os mais bem colocados em cada etapa do curso ganham prêmios e aquele que fizer mais pontos ganhará uma viagem para Munique. São duas passagens aéreas de ida e volta, quatro noites de hospedagem com café da manhã e mais dois vouchers para um city tour pela cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Para participar, o agente deve se inscrever na plataforma de comunicação da Lufthansa dedicada aos agentes de viagem. Ao completar todos os módulos com sucesso, os agentes poderão baixar e imprimir seu certificado emitido pelo Aeroporto de Munique e Lufthansa.

A Lufthansa voa todos os dias de São Paulo para Munique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A companhia aérea também oferece voos diários de São Paulo e do Rio de Janeiro para Frankfurt, totalizando 21 voos semanais entre o Brasil e a Europa. Mais informações em www.lufthansa.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade