Luis Borges, da North America Destinations: “estamos estreitando relações com operadores”

Segundo Borges, uma estratégia da North América Destinations é selecionar bem as feiras de acordo com o foco de sua operadora

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A North America Destinations não participou efetivamente com estande na última ABAV-Expo, realizada em São Paulo, no entanto seu principal representante no Brasil, Luis Borges, circulou os três dias pela feira, fez contatos, fechou acordos e, nesta entrevista abaixo, adiantou algumas novidades ao DIÁRIO.

Segundo Borges, uma estratégia da North América Destinations é selecionar bem as feiras de acordo com o foco de sua operadora. “Nós temos um estratégia para esse ano de participação em algumas feiras, como a WTM LA 2017 com o Visit Orlando; e no segundo semestre escolhemos apenas o Hiper Feirão Flytour que já passou por Santos e vai à Campinas na próxima semana. Buscamos feiras, evidentemente, focadas no público final, mas com a presença massiva de agentes de viagens e com resultado prático”, afirmou ao DT.

Estreitando relações com operadores brasileiros

Para Luis, a não participação na ABAV neste ano se deu pela proximidade do Hiper Feirão Flytour. “Não participamos da Abav Expo deste ano porque entendemos que, por ser em São Paulo, o maior público será da própria cidade e o Hiper Feirão acaba fazendo isso para a gente. Por outro lado, nós estamos estreitando relações muito mais com os operadores, o que é o nosso foco. Então se eles estão aqui, têm o apoio da North America, seja com promoções ou tarifas e negociações diferenciadas; ações de marketing que estamos fazendo. Estamos retomando nossa campanha de vendas Disney com a premiação com ingresso para o cinema (Cinemark), que entra em vigor no mês de outubro”, adiantou.

O executivo de vendas e marketing adianta também algumas ações já engatilhadas para o ano que vem: “Já fechamos com a Disney uma viagem de profissionalização (famtour), levando 18 operadores para Orlando e mostrando os produtos para que eles possam ter um vivência daquilo que oferecemos na Flórida. Foi um ano bom, em que atingimos nossas metas estabelecidas e agora já pensamos em 2018”, resumiu Borges.

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