Luis Borges, da North America Destinations: “estamos estreitando relações com operadores”

Segundo Borges, uma estratégia da North América Destinations é selecionar bem as feiras de acordo com o foco de sua operadora

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A North America Destinations não participou efetivamente com estande na última ABAV-Expo, realizada em São Paulo, no entanto seu principal representante no Brasil, Luis Borges, circulou os três dias pela feira, fez contatos, fechou acordos e, nesta entrevista abaixo, adiantou algumas novidades ao DIÁRIO.

Segundo Borges, uma estratégia da North América Destinations é selecionar bem as feiras de acordo com o foco de sua operadora. “Nós temos um estratégia para esse ano de participação em algumas feiras, como a WTM LA 2017 com o Visit Orlando; e no segundo semestre escolhemos apenas o Hiper Feirão Flytour que já passou por Santos e vai à Campinas na próxima semana. Buscamos feiras, evidentemente, focadas no público final, mas com a presença massiva de agentes de viagens e com resultado prático”, afirmou ao DT.

Estreitando relações com operadores brasileiros

Para Luis, a não participação na ABAV neste ano se deu pela proximidade do Hiper Feirão Flytour. “Não participamos da Abav Expo deste ano porque entendemos que, por ser em São Paulo, o maior público será da própria cidade e o Hiper Feirão acaba fazendo isso para a gente. Por outro lado, nós estamos estreitando relações muito mais com os operadores, o que é o nosso foco. Então se eles estão aqui, têm o apoio da North America, seja com promoções ou tarifas e negociações diferenciadas; ações de marketing que estamos fazendo. Estamos retomando nossa campanha de vendas Disney com a premiação com ingresso para o cinema (Cinemark), que entra em vigor no mês de outubro”, adiantou.

O executivo de vendas e marketing adianta também algumas ações já engatilhadas para o ano que vem: “Já fechamos com a Disney uma viagem de profissionalização (famtour), levando 18 operadores para Orlando e mostrando os produtos para que eles possam ter um vivência daquilo que oferecemos na Flórida. Foi um ano bom, em que atingimos nossas metas estabelecidas e agora já pensamos em 2018”, resumiu Borges.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Principais pontos do novo programa de manutenção do emprego e da renda

Por Priscila Lago* e Marcelo Vianna**Em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (1), o Governo Federal editou a Medida Provisória n. 936 criando...

Médicos Sem Fronteiras adapta resposta à ameaça do novo coronavírus na Síria

O campo de Deir Hassan, na província de Idlib, na Síria, é apenas um dos diversos acampamentos onde vivem centenas de milhares de famílias...

Air Canada atualiza isenta multas por alteração e remarcação de voos

A Air Canada divulgou nesta quinta-feira (2) a atualização do processo de remarcação (dispensando multas) para reservas novas e já existentes feitas por clientes...

Bourbon Atibaia Resort doa produtos e alimentos à associações e entidades sociais

Com objetivos bem claros de contribuir com a sociedade diante da pandemia global que alcançou nosso país, o Bourbon Atibaia Resort sensível à situação...

Delta Airlines ajuda a manter cadeia de suprimentos médicos entre EUA e China

À medida que a demanda por suprimentos médicos continua a crescer nos Estados Unidos, as linhas de suprimentos vitais estão recebendo um novo impulso...

Como bares e restaurantes podem sobreviver à crise do coronavírus

A chegada do coronavírus (COVID-19) ao Brasil lançou um desafio extra para as empresas nacionais. Um dos setores que sentiu mais rapidamente os problemas...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias