Luiz da Gama Mór confirma presença no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Continua depois da publicidade
DA REDAÇÃO –

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos, evento que debuta no cenário nacional do turismo, em Gramado-RS, recebe a confirmação da participação de Luiz da Gama Mór, foi vice-presidente executivo responsável pela operação global da TAP por 17 anos e membro da direção do Turismo de Lisboa (ATL) e da CPT – Confederação de Turismo de Portugal.

Outros palestrantes como Rafael Greca, economistas, engenheiro e atual prefeito de Curitiba e Nuno Souza Pinto, vice-presidente de Produção e Operações do Rock In Rio são destaques no evento.

O evento tem duração de três dias (12, 13 e 14 de Abril) e tem como foco encontrar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável do turismo no país. Alguns temas em debate, entre muitos, são O turismo como ciência; Turismo: o negócio do futuro Inovação. São 14 temáticas, no total, distribuídos em três painéis.

Veja também as mais lidas do DT

O fórum é realização do SindiTur Serra Gaúcha e com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Corsan e EGR.

O palestrante

Luiz da Gama Mór foi vice-presidente executivo responsável pela operação global da TAP por 17 anos e membro da direção do Turismo de Lisboa (ATL) e da CPT – Confederação de Turismo de Portugal. O executivo recebeu também, no final de 2017, o título de cidadão carioca. A palestra de Luiz Mór será uma das magnas e a temática fala sobre a importância do turismo para o desenvolvimento de um país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade