Mais de 37,5 mil turistas deixam o Rio de Janeiro pelo Santos Dumont na segunda (22)

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Ao longo desta segunda-feira (22), o Aeroporto Santos Dumont (RJ) recebe movimento recorde de passageiros, entre turistas e delegações, após o encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Passarão pelo terminal carioca mais de 37,5 mil pessoas, movimentação maior que a registrada durante a Jornada Mundial da Juventude em 2013, quando o Santos Dumont recebeu 37.268 passageiros.

Para muitos, além do evento, o clima de festa que se formou na Cidade Maravilhosa também vai deixar saudade. Na sala de embarque, profissionais da equipe de TV sueca Viasat Sport, enquanto aguardavam a conexão para Belo Horizonte, fizeram algumas considerações sobre os 17 dias que, segundo eles, foram mágicos. “O jeito carioca de ser é algo que nos deixa admirados, pois são pessoas que estão sempre de bem com a vida e têm sorriso fácil”, disse, brincando, em inglês, Negin Edrisi. Sua colega Marie Hallman também elogiou a estrutura do Santos Dumont: “O processamento até a área restrita foi bem fácil e rápido”, destacou.

Veja também as mais lidas do DT

Outro elogio ao Aeroporto Santos Dumont veio da delegação sul-africana. Dessa vez, em especial aos empregados do terminal de passageiros: “Todos aqui são muito simpáticos, e não tivemos problemas para localizar nosso portão; é tudo bem sinalizado”, frisou o técnico da equipe de atletismo, James Naloi, que não hesitou em dizer que as Olimpíadas no Rio “foram um evento sem igual e vão fazer história”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade