Malai Manso contrata novo gerente geral

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO com agências –

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, resort all inclusive e de categoria luxo do Mato Grosso, anuncia Tiago Cabau como novo gerente geral. O profissional tem formação em hotelaria e tem mais de 10 anos de carreira na área.

O executivo iniciou sua trajetória na hotelaria em 2001, como agente de serviços na Atlantica Hotels, e passou por diversos hotéis da rede. Conquistou seu primeiro cargo de controller em 2006, no Comfort Uberlândia, passando em seguida para o Stadium Alphaville. Depois de três anos mudou-se para Londrina para assumir um cargo de gerente geral e, logo após, assumiu a mesma posição no Quality Resort Itupeva, onde ficou por 5 anos.

Depois de 14 anos na Atlantica, Cabau foi para o Termas de Jurema Resort Hotel (PR) como superintendente por 3 anos e, agora, assumiu o posto de gerente geral no Malai Manso, completando 3 meses na função.

Veja também as mais lidas do DT

“Já estou completamente imerso e muito satisfeito por fazer parte do Malai Manso, um resort tão especial, com localização privilegiada e repleto de atividades dentro e ao redor. Estou alinhando com a equipe metas para os próximos meses e adianto que o foco será a gestão de pessoas e ações que reflitam diretamente nos bons resultados do Malai Manso”, completa Tiago Cabau, novo gerente geral.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade