Marcus Oliveira, gestor do Laghetto Stilo Barra Rio, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

A Laghetto Hotéis lançou o Laghetto Stilo Barra Rio, antigo Hotel Pestana Rio Barra. O produto tem um perfil de hotel de alto padrão com design moderno. O DIÁRIO entrevistou o gerente, Marcus Oliveira.

Redação do DIÁRIO

Desde 1 º de março, a gaúcha Laghetto Hotéis deixou o Rio Grande do Sul. Agora expandiu suas unidades pelo Brasil e o primeiro estado a receber um empreendimento foi o Rio de Janeiro. A bandeira lançou o Laghetto Stilo Barra Rio, antigo Hotel Pestana Rio Barra. O produto tem um perfil de hotel de alto padrão com design moderno e serviços personalizados desenvolvido pela rede.

Veja também as mais lidas do DT

Quem comandará a unidade é o gestor Marcus Oliveira, que veio do Rio Grande do Sul com uma equipe para morar na Cidade Maravilhosa. Oliveira conversou com o DIÁRIO e contou sobre o novo modelo de gestão e a abertura das próximas três unidades até outubro de 2017.

Acompanhe:

Redação do DIÁRIO

DIÁRIO- Evidentemente que muitos estudos foram feitos para vocês chegarem ao Rio. Mas foram levados em conta os riscos, considerando tanto a economia nacional quanto a situação do RJ?

MARCUS OLIVEIRA – Na verdade surgiu a oportunidade de administração do Pestana Rio Barra e entramos na concorrência. Já tínhamos na nossa projeção um hotel no Rio, mas estava projetado para depois de 2020. Viemos conhecer a estrutura do hotel e a localização e constatamos a excelência do produto. Sabemos que o Brasil ainda está em recesso econômico e que o turismo do Rio vem sofrendo, mas estamos apostando que na região da barra, pela sua nova estrutura e melhor segurança. Além do mais estaremos trazendo um novo conceito de atendimento e trabalho e que tem dado muito certo nos hotéis de Gramado.

DIÁRIO- Quanto foi ou será o investimento para a conversão dá marca Pestana para Lagheto?

MARCUS OLIVEIRA – Foi fechado em contrato um valor de investimento de implantação de bandeira, mas não podemos informar o valor. Os investimentos vão desde a parte estrutural, quanto na troca de bandeira (troca de sinalização). Estaremos investindo em treinamentos de equipe, marketing e divulgação.

DIÁRIO- Onde serão os outros empreendimentos que serão lançados no país? O modelo de administração desses hotéis será franquia de marca, gestão própria ou outra forma?

MARCUS OLIVEIRA – As próximas aberturas de hotéis da Rede Laghetto são: Manhattan em Porto Alegre (abr/17), Stilo Borges Gramado (jul/17), Vivace Canela (out/17), Stilo Higienópolis Porto Alegre (2018), Rio Grande (2018) e Allegro Vita Gramado (2019).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade