Marriott São Paulo Airport integra campanha Novembro Azul

Continua depois da publicidade

O Marriott São Paulo Airport ficará, durante o mês de novembro, com a fachada azul em alusão à campanha Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Segundo o INCA, serão diagnosticados mais de 65 mil novos casos de câncer de próstata este ano. E, se descoberta precocemente, a doença tem 90% de chance de cura. Mas, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o grande alerta é que, em estágio inicial, não há presença de sintomas. Por isso é tão importante conversar com o urologista. A iluminação azul é uma forma de lembrar as pessoas do assunto, já que neste ano tão atípico, muitas pessoas adiaram suas consultas médicas preventivas devido à pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

O Marriott São Paulo Airport reabriu dia 1º de agosto e está com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores.

O hotel foi o primeiro da categoria Premium a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento atualmente é da Rede de Hotéis Deville e possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou http://www.marriott.com.br/saoap.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade