Master Hotéis é a primeira rede hoteleira do RS a receber selo “SafeTravels”, do WTTC

Continua depois da publicidade

A Master Hotéis é a primeira rede hoteleira a receber, no Rio Grande do Sul, o selo SafeTravels, do WTTC.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Depois do Master Porto Alegre e do Express Dom Pedro II, os demais empreendimentos localizados na Capital Gaúcha e o Hotel Master Gramado, na Serra Gaúcha, ganham a honraria, reforçando o trabalho constante na prevenção contra o coronavírus. O Safe Travels identifica empresas e destinos seguros que aderiram a protocolos de segurança rígidos contra a covid-19, como hotéis, restaurantes, cruzeiros e companhias aéreas.

Para a diretora da Master Hotéis, Livia Trois, é motivo de muito orgulho ser a primeira rede hoteleira a ter o SafeTravels em solo gaúcho, ressaltando a importância dos cuidados contra o coronavírus, seja com os colaboradores ou com os hóspedes. “O trabalho incansável da nossa equipe reforça a preocupação que temos, tendo sempre em mente a segurança do hóspede, nos espaços comuns e nos quartos. O cuidado com quem se hospeda em nossos empreendimentos já está no nosso DNA e o SafeTravels é o reflexo de tudo que conseguimos fazer até hoje, nos mantendo em pé em meio à pandemia. É um orgulho enorme sermos a primeira rede no Estado a ter essa chancela”, diz.

Dentre os protocolos seguidos pela Master Hotéis estão o funcionamento das áreas comuns seguindo o distanciamento social, a dedetização com fumaça sanitizante, o uso obrigatório de EPIs, como luvas e máscaras aos colaboradores, assim como a higienização de objetos entregues aos hóspedes. Já para os hóspedes que apresentarem sintomas suspeitos da covid-19, há um protocolo específico de isolamento, além do aviso às autoridades sanitárias.


A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

 

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Veja também as mais lidas do DT


MASTER HOTÉIS
Central de reservas: 0800.707.6444
reservas@masterhoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade