MasterCard lança solução de controle para viagens corporativas no Brasil

Continua depois da publicidade

A MasterCard traz ao Brasil o MasterCard Controle para Viagens Corporativas, uma nova solução para o setor de viagens e representação. O serviço permite às agências de viagens e aos seus clientes corporativos organizar as despesas mais rapidamente e com segurança, promovendo controle dos gastos, reduzindo custos operacionais e garantindo o cumprimento das políticas corporativas de viagens.

Em atuação desde 2013 nos Estados Unidos, o MasterCard Controle para Viagens Corporativas terá o Bradesco como primeiro banco emissor a oferecer o serviço no Brasil.

“Empresas no mundo todo estão sobrecarregadas com toneladas de recibos de viagens que precisam ser conciliados”, disse Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul. “Com pouco investimento e mínima integração de sistemas, o MasterCard Controle para Viagens Corporativas permite que as empresas otimizem esse processo.”

Veja também as mais lidas do DT

O uso de números de cartões virtuais exclusivos para cada transação no MasterCard Controle para Viagens Corporativas garante conciliação imediata dos dados da viagem com as transações feitas com o cartão.

Além disso, é possível definir controles de uso para cada número de cartão virtual criado, como, por exemplo, o valor e moeda da transação, a validade do cartão e o tipo de despesa.

A organização das despesas de viagem é facilitada uma vez que as empresas podem acessar as informações conciliadas na ferramenta Smart Data, a solução de dados global da MasterCard, ou recebê-las automaticamente em arquivos eletrônicos que podem ser carregados em seus sistemas de ERP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade