MasterCard lança solução de controle para viagens corporativas no Brasil

A MasterCard traz ao Brasil o MasterCard Controle para Viagens Corporativas, uma nova solução para o setor de viagens e representação. O serviço permite às agências de viagens e aos seus clientes corporativos organizar as despesas mais rapidamente e com segurança, promovendo controle dos gastos, reduzindo custos operacionais e garantindo o cumprimento das políticas corporativas de viagens.

Em atuação desde 2013 nos Estados Unidos, o MasterCard Controle para Viagens Corporativas terá o Bradesco como primeiro banco emissor a oferecer o serviço no Brasil.

“Empresas no mundo todo estão sobrecarregadas com toneladas de recibos de viagens que precisam ser conciliados”, disse Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul. “Com pouco investimento e mínima integração de sistemas, o MasterCard Controle para Viagens Corporativas permite que as empresas otimizem esse processo.”

O uso de números de cartões virtuais exclusivos para cada transação no MasterCard Controle para Viagens Corporativas garante conciliação imediata dos dados da viagem com as transações feitas com o cartão.

Além disso, é possível definir controles de uso para cada número de cartão virtual criado, como, por exemplo, o valor e moeda da transação, a validade do cartão e o tipo de despesa.

A organização das despesas de viagem é facilitada uma vez que as empresas podem acessar as informações conciliadas na ferramenta Smart Data, a solução de dados global da MasterCard, ou recebê-las automaticamente em arquivos eletrônicos que podem ser carregados em seus sistemas de ERP.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial