Meliá abre seu primeiro resort na Jamaica

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Meliá Braco Village, primeira propriedade da rede na Jamaica, foi aberto recentemente com ampla oferta para as viagens de lazer. Localizado em Rio Bueno, ao norte da ilha, o hotel tem vistas para o Mar do Caribe.

Com 232 quartos, incluindo 52 suítes, o seu design mescla o tradicional com o contemporâneo, com interior em tons neutros e detalhes em madeira. Os apartamentos têm vista para o jardim ou para o mar, e estão equipados com cafeteiras Nespresso, mini-bar, ferro de passar, TV de plasma de 42 polegadas, Wi-Fi de alta velocidade, room service 24 horas, além de roupões e pantufas para maior conforto dos hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

Além das ofertas gastronômicas, o hotel tem duas piscinas à beira mar e instalações esportivas, como um campo de futebol, quadra de basquete e ainda uma academia que funciona 24 horas.

Para completar as ofertas desta propriedade, o Meliá Braco Village é ideal para casamentos e eventos especiais. Os noivos podem escolher entre realizar a cerimônia em um dos dois gazebos, com vista para o mar ou para os jardins, ou ainda em um dos salões disponíveis no resort. O empreendimento também conta com facilidades para os viajantes de negócios, como business center, Wi-Fi nas áreas comuns e salas de reuniões com capacidade para até 100 pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade