Mendoza recebeu 12 milhões de turistas nos últimos quatro anos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

De acordo com dados do Anuário Estadístico 2014 do Ministério de Turismo de Mendoza, a província recebeu, nos últimos quatro anos, aproximadamente 12 milhões de turistas.

“Em 2014 executamos o Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável e de Inovação Turística Mendoza 2024, políticas públicas para futuros 10 anos. Geramos 42.500 postos de trabalho vinculados ao setor, ou seja, 10,18% do número geral de empregos na província” – afirmou o governador Francisco Pérez, acrescentando que, de 2012 a 2015 ingressaram mais de US$ 3,5 milhões, como resultado de políticas de desenvolvimento sustentável e promoção do destino.

Veja também as mais lidas do DT

“Também criamos novos e importantes produtos como as Rotas Gastronômicas, as Rotas de Aventura e Mendoza como sede de Turismo de Eventos” – concluiu.

Javier Espina, ministro de Turismo ressaltou que “Mendoza é uma das províncias que mais cresceu em termos turísticos e grande parte disso é consequência da qualidade na prestação de serviços, assim como das promoções do destino, tanto em nível nacional como internacional”.

Mais sobre o destino em www.turismo.mendoza.gov.ar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade