O aterrorizante motel fica localizado no meio do deserto do estado de Nevada, na cidadela de Tonopah, nos Estados Unidos.
Edição DIÁRIO com agências
O Motel Clown parece uma junção perturbadora dos cenários da temporada de Freakshow e Hotel, da série American Horror Story, acontecendo em meio a uma epidemia de palhaços de Culto ao Medo, uma mania bem americana.
Veja também as mais lidas do DT
Inaugurado em 1985, o hotel é um destino diferente para muitos viajantes cansados e também igualmente curiosos. É preciso pagar apenas US$ 40 a pernoite para mergulhar em uma atmosfera tenebrosa repleta de palhaços e adereços dos típicos carnivals americanos.
Ainda que pareça que o local foi feito para causar um desconforto, a atmosfera é puramente acolhedora devido a esquisitice das centenas de imagens de palhaços.
A experiência no Motel Clown não é para que o hóspede se sinta em um cenário de filme de terror, mas sim que relaxe e aproveite sua estadia da maneira mais calma o possível, se isso for possível. Para isso, a instalação dispõe de uma pequena equipe de funcionários muitos simpáticos que garante que os quartos e áreas comuns estejam limpos e bem conservados, conseguindo atender a demanda de seu público.
O mais bizarro é que há um cemitério abandonado a poucos metros do hotel.
PC