Motel Clown: para quem gosta de locais bizarros

Continua depois da publicidade

O aterrorizante motel fica localizado no meio do deserto do estado de Nevada, na cidadela de Tonopah, nos Estados Unidos.

Edição DIÁRIO com agências

O Motel Clown parece uma junção perturbadora dos cenários da temporada de   Freakshow e Hotel, da série American Horror Story, acontecendo em meio a uma epidemia de palhaços de Culto ao Medo, uma mania bem americana.

Veja também as mais lidas do DT

Inaugurado em 1985, o hotel é um destino diferente para muitos viajantes cansados e também igualmente curiosos. É preciso pagar apenas US$ 40 a pernoite para mergulhar em uma atmosfera tenebrosa repleta de palhaços e adereços dos  típicos carnivals americanos.

Ainda que pareça que o local foi feito para causar um desconforto,  a atmosfera é puramente acolhedora devido a esquisitice das centenas de imagens de palhaços.

A experiência no Motel Clown não é para que o hóspede se sinta em um cenário de filme de terror, mas sim que relaxe e aproveite sua estadia da maneira mais calma o possível, se isso for possível. Para isso, a instalação dispõe de uma pequena equipe de funcionários muitos simpáticos que garante que os quartos e áreas comuns estejam limpos e bem conservados, conseguindo atender a demanda de seu público.

O mais bizarro é que há um cemitério abandonado a poucos metros do hotel.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade