Motivado pelo bom desempenho no corporativo, Mavsa Resort (SP) inaugura novo Centro de Convenções

Continua depois da publicidade

Expectativa do empreendimento é fechar o ano com resultados 15% acima do ano anterior

De agências com edição do DT

O Mavsa Resort, Convention & Spa, all inclusive localizado em Cesário Lange, no interior paulista, acaba de inaugurar um novo Centro de Convenções, com três salas de eventos, ampliando a capacidade em mais de 500 pessoas. O investimento foi motivado pelo bom desempenho do empreendimento no corporativo. No primeiro semestre deste ano, o número de eventos realizados subiu 21% em relação ao mesmo período de 2017. A expectativa é fechar o ano com resultados 15% acima do ano anterior.

Até agora o Mavsa tinha um Centro de Convenções, próximo ao restaurante principal, com sete salas e capacidade para atender até 1,1 mil pessoas. Com as três salas do novo espaço, localizado ao lado do primeiro, passa a comportar mais de 1,6 mil. A maior sala, de 304 m², acomoda até 443 lugares em auditório. As outras duas têm 60 m² e comportam até 60 lugares cada.

Workshop Mavsa

“Isso se deve ao excelente comprometimento da nossa equipe comercial e às ações de relacionamento com este público em específico, como o “Workshop Mavsa”, e visitas presenciais, que proporcionam aos clientes em potencial conferirem in loco as possibilidades para os seus eventos”, afirma Nilva Meirelles, sub-gerente geral do complexo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade