MP cumpre mandato busca e apreensão na sede da RIOTUR

Continua depois da publicidade

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) informou, por meio de comunicado, realização de operação para cumprir 17 mandados de busca e apreensão hoje no Rio de Janeiro. A ação é parte da investigação que apura suspeitas de irregularidades envolvendo empresas contratadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, comandada por Marcelo Crivella (Republicanos).

O MP-RJ informou que as diligências estão sendo cumpridas na capital do Estado, nos bairros da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Copacabana, e no município de Angra dos Reis. Entre os alvos dos mandados está a sede da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), na Cidade das Artes. Também constam como alvos endereços ligados ao presidente da Riotur, Marcelo Alves e seu irmão, Rafael Alves.

O MP-RJ informou ainda que, “em razão do sigilo das investigações não é possível fornecer mais informações para não prejudicar o andamento da fase apuratória”.

Veja também as mais lidas do DT

A ação conta com o apoio de agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MP-RJ). Os mandados foram expedidos por meio do Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (Gaocrim/MP-RJ), e a Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Investigações de Agentes com Foro (CIAF). (VALOR)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade