“Não vai faltar água”, diz Wilson Poit, sobre Carnaval em São Paulo

Continua depois da publicidade

A SPTuris, empresa de turismo e eventos ligada a Prefeitura de São Paulo apresentou nesta quinta-feira (5) as principais informações sobre o Carnaval 2015 de São Paulo no sambódromo e nos bairros.

O presidente da SPTuris, Wilson Poit, mostrou dados sobre a infraestrutura que está sendo preparada para a festa paulistana, que deve receber milhares de espectadores. “Teremos diversos órgãos envolvidos no apoio operacional, na segurança e no efetivo médico. Estamos cuidando dos últimos ajustes para ser um espetáculo organizado e seguro”, afirmou.

A questão do abastecimento de água também foi mencionada por Poit. “No Anhembi, há dois grandes reservatórios de cerca de 900 mil litros e dois poços artesianos que já estão em manutenção e poderão ser usados se for preciso. E ainda temos planos B e C, caso haja necessidade. Não vai faltar água”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

“A estimativa é movimentar R$ 90 milhões com quem vem de fora da cidade e gasta com ingressos, hospedagem, gastronomia e vida noturna”, disse ressaltou Poit.

De acordo com o presidente da SPTuris, o valor investido no Carnaval da cidade é um investimento em um evento popular que envolve cultura, tradição, geração de empregos e que traz retorno, tanto em número de turistas, quanto em geração de renda.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade