“Não vai faltar água”, diz Wilson Poit, sobre Carnaval em São Paulo

A SPTuris, empresa de turismo e eventos ligada a Prefeitura de São Paulo apresentou nesta quinta-feira (5) as principais informações sobre o Carnaval 2015 de São Paulo no sambódromo e nos bairros.

O presidente da SPTuris, Wilson Poit, mostrou dados sobre a infraestrutura que está sendo preparada para a festa paulistana, que deve receber milhares de espectadores. “Teremos diversos órgãos envolvidos no apoio operacional, na segurança e no efetivo médico. Estamos cuidando dos últimos ajustes para ser um espetáculo organizado e seguro”, afirmou.

A questão do abastecimento de água também foi mencionada por Poit. “No Anhembi, há dois grandes reservatórios de cerca de 900 mil litros e dois poços artesianos que já estão em manutenção e poderão ser usados se for preciso. E ainda temos planos B e C, caso haja necessidade. Não vai faltar água”, disse.

“A estimativa é movimentar R$ 90 milhões com quem vem de fora da cidade e gasta com ingressos, hospedagem, gastronomia e vida noturna”, disse ressaltou Poit.

De acordo com o presidente da SPTuris, o valor investido no Carnaval da cidade é um investimento em um evento popular que envolve cultura, tradição, geração de empregos e que traz retorno, tanto em número de turistas, quanto em geração de renda.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial