Nova atração Velozes e Furiosos no Universal Studios Hollywood

Continua depois da publicidade

O  Universal Studios Hollywood tem uma nova atração de Velozes e Furiosos: construirá uma montanha-russa inspirada na icônica saga

“Não importa se você venceu por 1 quilômetro ou 1 centímetro, vencer é vencer”. Quem se lembra dessa icônica frase de Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel em Velozes e Furiosos?

Bem, os fãs da saga “Velozes e Furiosos” também “venceram”. Isso porque o Universal Studios Hollywood anunciou que a construção de sua nova montanha-russa, com o tema da saga de sucesso Velozes e Furiosos, começará em breve. Ao mesmo tempo, o destino de entretenimento continua a incrementar a experiência dos visitantes.

Nova atração de Velozes e Furiosos: saiba mais sobre a futura montanha-russa

Além disso, o Universal Studios Hollywood é um complexo conhecido por criar atrações inovadoras e criativas inspiradas nas experiências do cinema, televisão e jogos digitais. Agora, trará um empreendimento tecnológico nunca antes empregado nessa nova atração emocionante.

Isso porque a montanha-russa do Velozes e Furiosos será equipada com um sistema de última geração criado exclusivamente para envolver os visitantes no universo dinâmico da saga. Inclusive, essa nova montanha-russa se beneficiará da experiência de décadas do Universal Destinations & Experiences no desenvolvimento de montanhas-russas modernas em seus parques temáticos ao redor do mundo.

Inclusive, a saga Velozes e Furiosos é um fenômeno. Por mais de vinte anos, a franquia alimentou a paixão de um público que não para de crescer e já arrecadou mais de US$7 bilhões nas bilheterias mundiais.

Além disso, os filmes de Velozes e Furiosos se tornaram a franquia mais longeva e lucrativa da Universal Pictures, quebrando diversos recordes. Tanto que, nas plataformas de redes sociais, os fãs que seguem os filmes e o elenco são continuam bastante ativos e apaixonados.

Veja também as mais lidas do DT

Nova atração de Velozes e Furiosos e muito mais: veja outros atrativos do parque

A nova atração se somará às outras atrações inovadoras do Universal Studios Hollywood, incluindo a área mais nova, interativa e imersiva, “SUPER NINTENDO WORLD™. Ela conta com a atração aclamada pela crítica “Mario Kart™: Bowser’s Challenge”.

Além disso, há a “The Wizarding World of Harry Potter™ que conta com as atrações “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff™, localizada ao lado da vila de Hogsmeade. Também há a “Jurassic World—The Ride”; Illumination’s “The Secret Life of Pets: Off the Leash” e “Despicable Me Minion Mayhem”; Springfield U.S.A., a cidade natal da família favorita da TV Americana e a “The Simpsons Ride™”.

Junto à isso, há o exclusivo Studio Tour nos bastidores, que oferecendo aos visitantes um assento na primeira fila em um estúdio de produção de filmes e shows de televisão autêntico. Para assim dar uma “espiada” nos sets originais dos filmes. Eles incluem: Jupiter’s Claim de NOPE de Jordan Peele, e a Courthouse Square dos filmes De Volta Para o Futuro.

Além de experiências nas atrações “Fast & Furious—Supercharged” e “King Kong 360 3D,” inspirados nos filmes de sucesso.

Para saber mais informações, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade