Número de brasileiros em Curaçao cresce 68% em agosto

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

A Double Task, representante de Curaçao no Brasil, lançou, nesta quarta-feira (14), uma plataforma de capacitação online sobre o destino na capital paulista. Com expectativas otimistas, deve-se capacitar até 3 mil agentes de viagens ainda este ano.

“O treinamento EAD é uma alternativa em um momento de crise e corte de gastos. O formato permite que continuemos capacitando, mas com menos custos”, explicou Janaína Araújo, representante do destino. Um dos motivos para o investir no mercado brasileiro, segundo a representante, é o recente crescimento no número de viajantes brasileiros na ilha, de 68%, em relação ao mesmo período do ano anterior. “Outros destinos tiram o pé do acelerador, nós não”, complementa a representante sobre o sucesso em momento de crise.

Veja também as mais lidas do DT

O recente aumento na frequência de brasileiros pode ser atribuído às recentes parcerias com agentes de viagens e pela baixa do dólar. A meta de crescimento para 2017 é de 25% em comparação com os 14 mil brasileiros que devem desembarcar na ilha caribenha ainda em 2016.

O novo treinamento online conta com apostila, um teste de conhecimentos lúdico, em forma de jogo, e uma avaliação, além de uma ficha com detalhes sobre Curaçao e o certificado no término do processo. “Os relatórios da plataforma municiarão o agente, o operador e o destino como um termômetro para vendas em relação às regiões emissoras”, finalizou Sergio Velloso, diretor comercial da Treinamento Cia, responsável pela montagem da ferramenta.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade