O Hotel & Golfe Club dos 500 lança pensão completa para família

Continua depois da publicidade

Com farto espaço para as atividades de lazer ao ar livre para as crianças como pescaria, pedalinho, roda de fogueira e piquenique, entre outras, a equipe de lazer do Hotel e Golfe Club dos 500 está pronta para receber as famílias nos finais de semana e feriados até o final do ano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para incentivar a participação dos clientes, o Resort passa a trabalhar com pensão completa e oferece diárias a partir de R$ 900 para um casal com cortesia de duas crianças até 6 anos no mesmo apartamento.

Veja também as mais lidas do DT

“Com 600 mil metros de área, temos o espaço ideal para as famílias, sobretudo nesta fase de pandemia, para que possam desfrutar os feriados com tranquilidade e segurança. Tudo foi programado para que a segurança sanitária seja plena, mas sem deixar de usufruir da infraestrutura, incluindo o campo de Golfe com nove buracos. Essencialmente o Resort é uma atração em si, pela localização privilegiada e pela história do lugar.” Comenta João Araújo, gerente Geral do Resort.

O Hotel & Golfe Clube dos 500 é uma propriedade histórica e cheia de agradáveis surpresas. A história do afresco de Di Cavalcanti, por exemplo, é de um “tempo” que o artista deu para fugir de uma de suas namoradas, segundo conta a história. De vez em quando ele “escapava” para continuar o afresco que ficou pronto em 3 anos. Obra espetacular e que merece a visitação, está alojada no Restaurante Di Cavalcanti em homenagem ao artista.

Hotel Club dos 500: conforto em meio ao bom gosto (Crédito: divulgação)

Entre muitos artistas famosos, quem teve presença marcante pelo resort, foi o grande arquiteto Oscar Niemeyer, inclusive projetando uma das alas de apartamentos e o restaurante onde tem o afresco de Di Cavalcanti.


Hotel & Golfe Club dos 500 
Rod. Pres. Dutra Km 60.760 
CEP 12522 640 - Guaratinguetá - SP 
T. 55 12 3128 3555 +55 
www.hotelclubedos500.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade