Oito chás gelados que você precisa provar

Continua depois da publicidade
O verão lembra férias, praia, sol e piscina, mas com o aumento da temperatura você precisa cuidar da hidratação do corpo – com as altas temperaturas, um adulto pode perder até 2 litros por dia. Além da água, o chá gelado é uma ótima opção para repor tudo o que seu organismo precisa, sem contar que contém antioxidantes, é delicioso e dá um up de refrescância no seu verão.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A Tea Shop, maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, preparou uma lista com oito chás gelados que você precisa experimentar:

  1. African Sunset:esse lançamento é uma mescla de Rooibos com fatias de cenoura e cascas de laranja. Não tem teína, propriedade estimulante do chá, mas é um isotônico natural e pode ser consumida também por crianças, gestantes e idosos.
  2. Ushuaia Ginger Citrus:novidade que combina chá verde com mate, o chimarrão e tererê do sul do Brasil, com o Matcha e gengibre. Servido gelado, com rodelas de limão, é garantia de refrescância e antioxidantes.
  3. Mojito Tea:esse chá verde com lima e limão vem ainda com aroma de rum e pétalas de flores, remetendo ao famoso drinque. Uma delícia de frescor.
  4. Sangria Tea:outro drinque que ganha versão gelada em uma infusão com maçã, beterraba, passas, laranja e casca de laranja, hibisco e aroma de sangria. Para arrasar no happy hour.
  5. Fresh Melon:mescla de chás branco e verde com melão maduro e um toque de abacaxi. Servido bem gelado, fica ainda mais delicioso.
  6. Tropical Colada:aqui, ao chá preto com maçã, base da mescla, são acrescentados o capim-limão, coco, abacaxi com um toque de pétalas de girassol e aromas.
  7. White Daiquiri:os chás brancos, considerados aliados da beleza pelo poder antioxidante, recebem um trio rico em sabor: maçã, coco e abacaxi.
  8. Fresh Colada:nesse chá gelado, o destaque fica por conta dos pedaços de abacaxi, do morango e das raspas de coco, que enriquecem os poderes antioxidantes do chá verde.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade