Oncinha de Refúgio já tem cinco possíveis nomes divulgados para votação

Continua depois da publicidade

O anúncio do nome vencedor, escolhido pelos internautas, será feito no dia 1º de agosto

REDAÇÃO com agências

Na última sexta-feira(21), foram anunciadas os possíveis nome para a  oncinha do Refúgio Biológico Bela Vista (RBV), da usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu. Dentre as opções, estão: Amora, Bela, Cacau, Gaia ou Jade. A decisão final estará nas mãos dos internautas, que terão até as 17h (horário de Brasília) do dia 31 de julho para votar por meio do link https://goo.gl/forms/0qPnive9LF2cD1WB2.

Uma comissão julgadora se reuniu na tarde da quinta-feira (20), no Centro Executivo da Itaipu para definir os cinco nomes. A escolha dos finalistas foi feita a partir das sugestões postadas na publicação da campanha no Facebook da Itaipu Binacional. Foram recebidas mais de 1.300 sugestões, feitas por quase 3 mil participantes entre 27 de junho e 7 de julho.

As sugestões foram feitas por Aline Dias Pinheiro (Amora); Guilherme Wojciechowski (Bela); Meiriele Maria Ribeiro Minhuk (Cacau); Renata Thomazi (Gaia); e Grazielli Forteski Somavila (Jade). Se a sugestão fosse duplicada, a regra previa que valeria a que foi postada primeiro.

Veja também as mais lidas do DT

Os autores dos cinco nomes classificados serão contemplados com passeios nos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. O autor do nomes escolhido também receberá um iPhone. Além disso, o responsável pelo nome também ganhará o status de padrinho ou madrinha da nova onça. O batismo da oncinha, com a presença do ganhador ou da ganhadora do concurso, acontecerá no próximo mês. A data será definida.

(Felipe Lima)

 

 

          

 

          

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade