InícioEconomia do turismoOnfly promove evento para debater o uso de novas...

Onfly promove evento para debater o uso de novas tecnologias no mercado de viagens

Primeira edição do Innovati.On Travel acontece no dia 10 de dezembro, em São Paulo, e irá receber líderes e executivos que estão inovando e moldando o futuro das viagens

No dia 10 de dezembro, a Onfly, travel tech B2B, realiza em São Paulo o Innovati.On Travel, evento gratuito com o propósito de debater o uso das novas tecnologias e inovações voltadas ao mercado de viagens. São esperadas mais de 250 pessoas, entre elas, líderes e executivos que estão inovando e moldando o futuro das viagens.

O evento contará com mais de 10 horas de programação e entre as palestras e painéis estão:

  • “Travel Techs – O que são, como vivem e como se alimentam”;
  • “O uso da tecnologia na distribuição hoteleira”;
  • “O uso da tecnologia na distribuição aérea”;
  • “Quais travel techs estão ditando o futuro de viagens no Brasil”;
  • O amanhã das viagens: insights de VCs e inovações tecnológicas.

Entre diversos conteúdos, Murilo Gun, especialista em criatividade, empreendedor em tecnologia e educação e considerado um dos pioneiros da internet no Brasil, fará uma palestra sobre “Inovação e Tecnologia”. Outros nomes que já confirmaram presença no Innovati.On Travel são: Rafael Searson, Partner da Cloud9 Capital; Ana Carolina Fusquine, Vice-presidente da LetsBook; Ricardo Souza, Líder LATAM na LightHouse; Elbert Leonardo, Vice-presidente comercial na ClickBus; Augusto Rocha, VP de Sales e Marketing da PMWeb e Leo Torres, escritor e fundador da “I’m no economist”.

O setor de viagens ainda é um mercado muito tradicional e por isso o uso de novas tecnologias vem se tornando um diferencial para oferecer hiper personalização e rápidas soluções para proporcionar ao viajante uma experiência única. “Estamos muito contentes com a realização do Innovati.On Travel. Além de consolidar ainda mais a Onfly como autoridade no mercado de viagens corporativas, queremos debater as necessidades desse segmento e mostrar numa imersão de conteúdo como as tendências tecnológicas irão impactar a forma de consumir turismo corporativo no Brasil e no mundo. Queremos mostrar como o mundo tecnológico tem o poder de transformar experiências”, afirma Marcelo Linhares, CEO e cofundador da Onfly.

O evento conta com ClickBus, Movida, Nacional Inn, San Diego Hoteis, Atlantica Hotels & Resorts,  Omnibees e Coffee + como patrocinadores.

Para se inscrever e conferir a programação completa do evento, acesse: https://bit.ly/innovationtravel

Serviço

  • O quê: Innovati.On Travel
  • Quando: 10 de dezembro de 2024, das 8h30 às 20h
  • Onde: Hotel Nacional Inn Jaraguá São Paulo | R. Martins Fontes, 71 – Consolação, São Paulo
  • Inscrições: https://bit.ly/innovationtravel

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque