Operadora New Age foi picada pelo mosquito da ecologia

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Na última quinta-feira (18), o Projeto Brasil Autêntico foi oficialmente lançado na sede da New Age operadora, em São Paulo.

Com 28 anos no mercado do turismo, a New Age investe sua expertise internacional  “no descobrimento´ das matas e trincheiras desta Terra chamada Brasil”, segundo seus diretores.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da operadora, a proposta do Brasil Autêntico é embrenhar-se em segmentos do Luxuoso ao Rústico, porém oferecendo serviços e produtos exclusivos, diz ela. “Foram planejados quatro opções para o público se encantar com as belezas naturais do País”, completa.

Acrescentando, a diretora Carla Davidovich afirma que cada pacote terá uma identidade marcante, e em cada um deles será aflorada a nacionalidade, belezas incomuns para o público, porém muito presentes em nosso território, rico em paisagens, flora, fauna e cultura.

Os pacotes são: GRANDES CENÁRIOS, TRAVESSIAS E CAMINHADAS, CHARME E RESORTS e BRASIL ENVOLVENTE.

Para Ingrid esses pacotes focam no conceito de viagens de experiência, contemplação, cultura e lazer e contam com uma logística estratégica, com combinações muito bem elaboradas para diferentes perfis.

Grandes cenários do Brasil é um segmento que oferece viagens contemplativas e com muito contato com a natureza, como esta no Marajó (Foto: Paulo Atzingen)
Grandes cenários do Brasil é um segmento que oferece viagens contemplativas e com muito contato com a natureza, como esta no Marajó (Foto: Paulo Atzingen)

Prática Sustentável

A equipe que coordenou o lançamento desse produto, preza pela prática sustentável na escolha dos fornecedores e prestadores de serviço, bem como utiliza a consultoria de Marcelo Zoccoler para escolha e definição de seus  roteiros.

“O despertar de uma consciência ecológica é um dos grandes objetivos desse projeto”, frisa Ingrid.

“Nós queremos que os clientes vivam maiores experiências, mais  do que em uma viagem convencional. Fiz uma viagem fantástica para a Amazônia, onde me desconectei totalmente do mundo exterior e apenas fortaleci as ligações com as pessoas que estavam comigo”, descreveu Carla Davidovich, ao expor um dos momentos mágicos que serviu de pano de fundo para idealização desse projeto.

A oferta dos pacotes já estão no site da operadora com 35 roteiros. Os executivos da New Age informam que até a WTM Latin América – que acontece em São Paulo  no mês de março, toda a programação já estará disponível.

www.newage.tur.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade