Redação do DT
Na última quinta-feira (18), o Projeto Brasil Autêntico foi oficialmente lançado na sede da New Age operadora, em São Paulo.
Com 28 anos no mercado do turismo, a New Age investe sua expertise internacional “no descobrimento´ das matas e trincheiras desta Terra chamada Brasil”, segundo seus diretores.
De acordo com Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da operadora, a proposta do Brasil Autêntico é embrenhar-se em segmentos do Luxuoso ao Rústico, porém oferecendo serviços e produtos exclusivos, diz ela. “Foram planejados quatro opções para o público se encantar com as belezas naturais do País”, completa.
Acrescentando, a diretora Carla Davidovich afirma que cada pacote terá uma identidade marcante, e em cada um deles será aflorada a nacionalidade, belezas incomuns para o público, porém muito presentes em nosso território, rico em paisagens, flora, fauna e cultura.
Os pacotes são: GRANDES CENÁRIOS, TRAVESSIAS E CAMINHADAS, CHARME E RESORTS e BRASIL ENVOLVENTE.
Para Ingrid esses pacotes focam no conceito de viagens de experiência, contemplação, cultura e lazer e contam com uma logística estratégica, com combinações muito bem elaboradas para diferentes perfis.
Prática Sustentável
A equipe que coordenou o lançamento desse produto, preza pela prática sustentável na escolha dos fornecedores e prestadores de serviço, bem como utiliza a consultoria de Marcelo Zoccoler para escolha e definição de seus roteiros.
“O despertar de uma consciência ecológica é um dos grandes objetivos desse projeto”, frisa Ingrid.
“Nós queremos que os clientes vivam maiores experiências, mais do que em uma viagem convencional. Fiz uma viagem fantástica para a Amazônia, onde me desconectei totalmente do mundo exterior e apenas fortaleci as ligações com as pessoas que estavam comigo”, descreveu Carla Davidovich, ao expor um dos momentos mágicos que serviu de pano de fundo para idealização desse projeto.
A oferta dos pacotes já estão no site da operadora com 35 roteiros. Os executivos da New Age informam que até a WTM Latin América – que acontece em São Paulo no mês de março, toda a programação já estará disponível.