Otaviano Maroja, do Solar Porto de Galinhas e Vivá Porto de Galinhas, fala ao DIÁRIO na WTM

Continua depois da publicidade

No 2º dia da WTM, Otaviano Maroja falou com exclusividade ao DIÁRIO sobre o primeiro evento presencial de turismo depois da pandemia e o retorno de turistas para Porto de Galinhas.

Por Caroline Figueiredo – repórter do DT


No 2º dia da WTM (World Travel Market Latin America), o DIÁRIO entrevistou com exclusividade Otaviano Maroja, diretor comercial do Vivá Porto de Galinhas e do Solar Porto de Galinhas, e perguntou à ele quais as expectativas do destino para a WTM 2022.


Muito solícito, Otaviano respondeu que há dois anos não via uma feira normal no “normal” que se conhece.

Veja também as mais lidas do DT

“Sobre Porto de Galinhas, a gente vai ter crescimento. O mercado nacional, a gente vê um crescimento de 10% ao ano. Foi 1% no ano passado, mas o nosso cliente se locomove mais de avião do que carro, então está excelente. Em janeiro, tivemos cancelamento de voos por motivos de gripe, COVID, e a companhia aérea vai perder um pouco, mas fevereiro e março foram meses fantásticos”, resume o hoteleiro. 

Segundo Maroja está tudo melhorando. “Comparando com 2019, a média (de ocupação e fluxo) está cada vez melhor. “Além disso, o agente de viagens está a fim de vender, o operador de viagens também, o trade está pronto, então, mão na massa”, completou.


Sobre promoções turísticas, Otaviano enfatiza: “Tem muitas. Hoje em dia, o objetivo é vender. Então, o hotel abre promoção: “7 noites, pague 6”; “compre café-da-manhã e ganhe meia pensão”; “ganhe passeio”. Há várias promoções”, finalizou Maroja.

 


Para saber mais sobre Otaviano Maroja e sobre o Solar Porto de Galinhas e o Vivá Porto de Galinhas, acesse os sites dos hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade