Início Site Página 192

Tianguis Turístico do México recebe importantes operadoras brasileiras – confira quais!

0

A 48ª edição do Tianguis Turístico aconteceu em Acapulco, estado de Guerrero, no México, na semana passada.

O evento, considerado o maior do setor do turismo daquele país, objetiva apresentar as atrações turísticas de cada estado mexicano.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Segundo os organizadores, essa feira internacional é reconhecida pelo conteúdo de informações turísticas, conferências de destinos e tópicos especializados, tendências, gastronomia, folclore, além de importante participação da iniciativa privada, representada por hotéis, companhias aéreas, empresas de turismo receptivo e empresas de tecnologia.

Ainda, segundo nota dos organizadores, o destaque é a participação de compradores nacionais e internacionais. Participaram 48 países.

Tianguis Turístico
Operadores de turismo brasileiros com o diretor de Turismo de Los Cabos, Rodrigo Esponda (Crédito: divulgação)

Operadores brasileiros

Do Brasil, a delegação marcou presença com seis importantes operadores, a saber: CVC Corp, Keren Bettin; Orinter Tour & Travel, Davis Santos; New Age Operadora, Stephanie Pereira; Interep, Camila Sales; TGK Travel, Cibelle Carride; Cativa Operadora, Vania Antunes.

“Para o México, o turismo brasileiro representa um importante receita econômica e tornou-se o quinto mercado emissor mais importante antes da pandemia”, afirmou Diana Pomar, diretora da DGX Travel, que acompanhou a comitiva de brasileiros ao evento mexicano.

Segundo ela, a boa notícia é que em maio haverá novidades com relação à situação do visto para brasileiros que viajam ao México. “As autoridades mexicanas e brasileiras anunciarão oficialmente essa notícia em breve, quando ela for publicada no Diário Oficial da Federação”, antecipou Diana.

LEIA TAMBÉM:

Abertura de Tianguis revoluciona e emociona com pessoas especiais representando os estados do México

 

São Paulo Oktoberfest muda de lugar e tem novos preços; saiba todos os detalhes

0

São Paulo Oktoberfest: tradicional festival alemão do calendário paulistano retoma o conceito típico de Munique no Parque Villa Lobos


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A São Paulo Oktoberfest, considerado o maior festival da cultura alemã, já consolidado no calendário oficial paulistano, anuncia a sua 7ª edição, que ocorrerá de 10 a 13 e de 17 a 20 de outubro de 2024. Neste ano, que celebra os 200 anos da imigração alemã no Brasil, o evento terá como destaque a retomada do conceito do festival original de Monique.

O anúncio foi feito hoje durante um encontro que reuniu a organização do evento com representantes das principais entidades alemãs no Brasil: Walter Cavalheiro Filho – Fundador da São Paulo Oktoberfest; Alexander Seitz – Embaixador da São Paulo Oktoberfest; Martina Hackelberg – Cônsul-Geral da Alemanha em São Paulo; e Claudia Bärmann Bernard – Diretora Jurídica da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo e Representante do Estado da Baviera no Brasil.

A São Paulo Oktoberfest, que estreou no antigo Parque Anhembi e já passou pelo Jóquei Club, Villa Alemã (Av. Chucri Zaidan – Morumbi) e nos últimos dois anos foi realizada com muito sucesso no Complexo do Ginásio Ibirapuera, passará a receber o público em um espaço ampliado e com uma programação ainda mais envolvente com as tradições típicas germânicas. Contará assim com grandes atrações de bandas típicas e também nacionais nos mais variados estilos para animar a celebrada diversidade do público que frequenta a festa.

O Parque Villa Lobos, um dos preferidos pela população paulistana, foi escolhido como o novo espaço do festival por oferecer uma das melhores infraestruturas e uma localização privilegiada e de fácil acesso para o público. O festival já está todo planejado para garantir uma divertida programação para toda a família e visitantes de todas as idades.

Novos preços e novo horário

A festa deste ano contará ainda com ingressos a preços mais acessíveis, além dos tradicionais descontos especiais para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e grupos. Os valores vão de R$ 20,00 para acesso ao Biergarten a R$ 400,00 para acesso ao Camarote Open do evento neste primeiro lote.

O horário do evento também foi ajustado para proporcionar mais entretenimento familiar, começando e terminando mais cedo para garantir muita diversão para crianças e jovens: às quintas e sextas das 16h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 23h, proporcionando uma variedade de atrações musicais, gastronômicas, artísticas e culturais.

“A São Paulo Oktoberfest tem se consolidado como uma animada celebração da amizade, da alegria e da rica cultura alemã e com esse conceito o festival é um dos principais palcos da celebração dos 200 anos da imigração alemã, que muito tem contribuído para o desenvolvimento tecnológico e econômico do País”, afirma Walter Cavalheiro Filho, Fundador e Presidente da São Paulo Oktoberfest.

“Esse é um ano bastante especial, pois estamos comemorando 200 anos da imigração alemã no País. A Oktoberfest SP lembra essa história e da continuidade aos fortes laços, à cultura compartilhada e à grande amizade entre Alemanha e Brasil.” disse Martina Hackelberg – Cônsul-Geral da Alemanha em São Paulo.

Família multiespécie vai viajar. Qual o melhor destino?

Pet é membro da família, sim senhor!

Por: Maria Paula Mader

Historicamente as configurações de família tendem a se modificar, já que esse conceito surgiu naturalmente a partir da necessidade do ser humano em estabelecer laços afetivos estáveis, e da mesma forma, naturalmente, seguem se moldando de acordo com as relações de afeto estabelecidas entre os seres, sejam humanos ou não! As famílias de hoje se apresentam com grande diversidade de configuração, e uma delas é justamente a família multiespécie.

Você nunca ouviu falar desse termo? Pois bem, se você tem um pet e o considera um membro da família, comunico que você faz parte de uma família multiespécie. Inclusive tramita na Câmara dos Deputados o PL 179/2023 que regulamenta o termo juridicamente e prevê uma série de direitos para os pets, incluindo pensão alimentícia e participação no testamento do tutor.

Naturalmente que avanços como esse são reflexo da quantidade de pets que temos hoje no Brasil:+ de 167 milhões; e da relação de afeto que vem se desenvolvendo com os bichinhos, cada vez mais presentes não apenas nos lares, mas acompanhando seus tutores no parque, no shopping, no restaurante, no salão de beleza e, é claro, nas viagens! Dos + de 167 milhões de pets no país, número que nos coloca, inclusive, como a 3ª maior população pet do mundo, os cães são maioria, representando cerca de 67 milhões de doguinhos; e todo mundo sabe o quanto um dog adora dar um bom rolê, né?!

Para onde ir com meu pet?

E aqui chegamos no ponto principal que queremos abordar: qual o melhor rolê para os cães? Será mesmo que passear no shopping vai suprir as necessidades dele, ou seja, será que vale para ele extravasar sua energia, aguçar seus sentidos e exercitar seus instintos caninos? Muitos cães, inclusive, moram e apartamentos e com as tecnologias oferecidas no mercado pet não precisam sair nem para fazer suas necessidades, pois tem banheirinhos próprios em casa!

Não me entenda mal, por favor; não há mal algum em morar em apartamento com seu pet, nem tampouco ter um recurso para não precisar, por exemplo, sair na chuva para o doguinho fazer seu xixi. Eu sei também que muitas vezes o que queremos é a companhia do nosso peludo quando vamos ao restaurante ou ao shopping, e está tudo bem! Mas você compensa todo esse companheirismo, resiliência e paciência levando seu cachorro para onde ele realmente vai curtir o rolê?

Cães são animais, eles necessitam do contato com a natureza; precisam cavar, correr na terra, esfregar-se na grama, forragear, nadar em rios e lagos, e até comer “matinhos”. Os benefícios para o seu cão são incontáveis, e vou contar o melhor: para você também! Além de diminuir o estresse, desconectar-se da rotina atribulada que a cidade nos impõe reenergiza corpo e alma, e proporciona uma conexão ainda maior com seu pet.

Alguns dos benefícios para os pets no contato com a natureza: Estímulos mentais; prática de exercícios físicos; fortalecimento do sistema imunológico; redução do estresse e da ansiedade; estimular à sociabilidade; a luz natural auxilia no equilíbrio do sono dos pets; o sol auxilia na manutenção da saúde dos pelos e pele; fortalecimento dos ossos e músculos; redução do tédio e de comportamentos destrutivos; aumento do bem-estar geral do pet.

Turismo pet friendly já não é mais tendência, é realidade.

Dados mostram que os destinos de natureza ganharam destaque nas buscas por viagens e passeios; pesquisa realizada em 2021 – em meio a pandemia – pela ViajaNet mostrava um aumento de 133% nas buscas do Google pelo termo “turismo natureza”. Reforçando esse cenário, uma pesquisa publicada em dezembro de 2023 pela Petz, realizada em parceria com a Imo Insights com objetivo de retratar o perfil dos tutores de pet, aponta que 72% deles têm interesse no bem-estar de seus animais e 68% assumem que o pet influencia nas decisões de lazer, ou seja, nas escolhas por destinos de férias, passeios de fim de semana e até na escolha de hotéis, pousadas e restaurantes.

Então é isso aí: famílias multiespécie e passeios na natureza são a grande chave para uma vida mais saudável, harmônica e feliz! Não se deixe engolir pela rotina do asfalto e, acima de tudo, deixe seu cachorro ser cachorro!!

46ª Abav TravelSP retorna à Campinas e registra recorde de visitação

0

Meta é ampliar espaço reservado a fornecedores do setor


Por Cecília Fazzini

Feira destinada a apresentar tendências em produtos e serviços ao trade turístico, da capital e do Interior paulista, recebeu, nos últimos dois dias (11 e 12), 5.840 visitantes, ante um público de 5 mil profissionais do setor de intermediação de viagens, no ano passado

Um balanço muito além das expectativas. Assim, Bruno Waltrick, presidente da Abav SP/Aviesp – entidade organizadora da Abav TravelSP, classificou a 46a. edição da feira, que já está com venda de espaço aberta para 2025. O evento seguirá na rota de sucesso, de acordo com o dirigente, permanecendo na cidade de Campinas, um dos principais polos econômicos do interior paulista e muito próximo à Capital, nos dias 10 e 11 de abril de 2025.

O espaço, que este ano somou 3.600 metros quadrados do Royal Palm Hall, já está projetado numa planta ainda maior e abrangente com área de 4.900 metros quadrados, para a próxima edição. Para Waltrick, o público além de ter comparecido em maior número – aumento de 14% na visitação -, na impressão colhida junto ao expositor se mostrou mais qualificado, configurando o desejado ambiente de negócios.

Ao todo, 236 marcas foram apresentadas, das quais 46 se referiam às empresas consolidadoras, distribuídas em 109 expositores.

Edmar Bull, Juliana Assumpção, Bruno Waltrick, Fernando Santos, que integram diretoria da Abav SP/Aviesp e Antônio Dias (Grupo Royal Palm) (Foto: Cecília Fazzini)
Edmar Bull, Juliana Assumpção, Bruno Waltrick, Fernando Santos, que integram diretoria da Abav SP/Aviesp e Antônio Dias (Grupo Royal Palm) (Foto: Cecília Fazzini)

Vender a feira não foi empreitada árdua que, dois meses antes de sua realização, já estava com o espaço 100% comercializado. E algumas horas antes de serem encerradas as atividades da atual edição, já havia forte interesse pela pré-reserva.

O anfitrião, Antonio Dias, CEO do Grupo Royal Palm, considerou muito positiva e até com um caráter além de econômico, também emocional do evento, porque reúne mais do que parceiros, também muitos amigos do trade. O ar intimista percebido pelo empresário se fez presente nos corredores do evento, com encontros festivos na maioria dos estandes.

Fernando Santos, antecessor de Waltrick na presidência da Abav SP, e atual vice-presidente financeiro da entidade, o grau de profissionalismo do visitante da feira emprestou ao encontro um forte clima para networking, que desenha a efetiva concretização de negócios no futuro. Ele, que integra a diretoria da entidade, adiantou que este foi o último ano em que será oferecido transporte para a locomoção dos agentes até o recinto da exposição, porque os esforços serão concentrados na hospedagem do profissional convidado. Isso se deve ao elevado grau de desistência em relação à locomoção, o que implica em custo e embaraço na logística. A estratégia, de acordo com Santos, é motivar o visitante pela melhor hospitalidade e selecionar, com maior rigor, o perfil do profissional atraído para a feira

Fale com o presidente e o Papo com o agente são projetos que, conforme adiantou Waltrick, serão intensificados, uma vez que promover a aproximação com o associado é meta como também criar oportunidade para a diretoria receber sugestões e críticas.

FOHB promove evento diferenciado para troca de experiências

0

Networking e colaboração entre players importantes do setor são os focos do FOHB, que deseja realizar outros encontros nesse estilo


EDIÇÃO DO DIÁRIO

No último dia 10 de abril, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB deu início a uma série de encontros de relacionamento, reunindo executivos das redes associadas e mantenedores em um ambiente de requinte e descontração. O evento inaugural aconteceu no Sweet Secrets, no bairro Jardins, um dos bares secretos mais exclusivos da cidade de São Paulo.

De acordo com nota enviada pelo FOHB ao DIÁRIO, esse primeiro dia contou com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa, que cuidou do transfer de todos os associados e do Grupo R1, com suas soluções audiovisuais para o evento.

Com a participação de representantes das redes associadas, como Átrio, Pestana, Louvre, Bourbon, Wish e Atlantica, além dos mantenedores do FOHB: Seara, Friboi, RenTV, Harus e Grupo R1, o encontro proporcionou uma experiência de contatos diferenciada.

A escolha do Sweet Secrets como local para esse evento não foi por acaso. Além de ser um espaço sofisticado e charmoso, conhecido por sua exclusividade, o bar traz uma atmosfera perfeita para networking e interações entre os participantes.

Durante o evento do FOHB, os convidados tiveram a oportunidade não apenas de trocar ideias e fazer novas conexões, mas também de desfrutar de coquetéis e pratos gourmet cuidadosamente preparados pelo bar. Essa combinação de networking e experiências gastronômicas de alta qualidade cria momentos memoráveis para todos os presentes, além de agregar valor aos associados e parceiros do fórum.

“O evento no Sweet Secrets foi o primeiro de uma série de experiências enriquecedoras e inspiradoras organizadas pelo FOHB em 2024. A expectativa é de que cada encontro promova a interação e a colaboração entre os principais players do mercado, visando o desenvolvimento sustentável e a excelência na prestação de serviços hoteleiros no Brasil” Comentou Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Cafu, capitão da seleção do penta empolga agentes de viagem em palestra motivacional

0

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol Cafu, que levantou a taça na Copa do Mundo de 2002, em Yokohama, no Japão, falou sobre superação, perseverança e características que levam à liderança e êxito na carreira. A apresentação, que roubou muitos aplausos da plateia com direito a tietagem ao final, aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), dia de encerramento da Abav TravelSP, que se realiza no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

Tendo vestido a camisa da seleção canarinho por 150 jogos em toda a sua trajetória, Cafu ensinou que o sucesso deve ser perseguido tendo como vetores princípios como: ser comprometido; buscar ser o melhor naquilo a que se propõe; estar preparado para as oportunidades; não deixar que ninguém decida por você; uma simples palavra pode mudar a vida de uma pessoa e quem está ao seu lado pode ser alguém muito importante em sua vida.

No relato do jogador, que hoje comanda uma fundação que acolhe 1.200 crianças, foram diversas as barreiras enfrentadas, até se sagrar titular do time que representa o País. Com humor e determinado a transmitir sua história aos presentes, Cafu emocionou, arrancou risos e convidou à reflexão.

Cafu

A partir de uma frase que ouviu de um treinador: “O medo de perder impede a oportunidade de vencer”, o atleta teve a noção exata de que ser ousado e destemido é a chave para alcançar sonhos e arquitetar o projeto de vida e profissional. Motivação e paixão são faróis pelos quais Cafu relata ter sempre buscado se guiar. E sobre as características de um líder autêntico: ser elo, delegar responsabilidade, harmonizar a equipe e fazer com que cada integrante se sinta importante.

Por Cecília Fazzini 

LATAM poupa tempo ao lançar autoatendimento de despacho de bagagens

0

Foco dos investimentos mais recentes da LATAM, Congonhas é o 11º aeroporto brasileiro a oferecer o serviço de autoatendimento para despacho de bagagens


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A LATAM acaba de dar início no aeroporto de Congonhas (São Paulo) ao autoatendimento para despacho de bagagens. Foco dos investimentos mais recentes da companhia, Congonhas é o 11º aeroporto brasileiro a contar com a tecnologia.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a expectativa é que mais de 40 mil volumes por mês passem pelo serviço no aeroporto paulista, reduzindo de 90 para 45 segundos o tempo médio que o cliente ficaria em atendimento.

Atualmente, o Despacho de Bagagem Express da LATAM já está disponível nos aeroportos de Brasília, Galeão (Rio de Janeiro), Guarulhos (São Paulo), Salvador, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Confins (Belo Horizonte) e Vitória. Em 2023, 56% das bagagens de voos LATAM foram despachadas pelos próprios clientes nestas localidades.

“Temos trabalhado cada vez mais para oferecer a melhor experiência ao cliente e essa tecnologia com certeza irá facilitar e tornar mais ágil e simples a viagem dos milhares de passageiros que embarcam diariamente conosco por Congonhas a lazer ou a trabalho”, destaca Derick Barboza, diretor de Aeroportos da LATAM Brasil.

O Despacho de Bagagem Express funciona em terminais de autoatendimento da LATAM. O cliente imprime a etiqueta com os seus dados e fixa em sua bagagem. Ao dirigir-se ao balcão de entrega de bagagem, realiza a pesagem e o escaneamento do cartão de embarque e da etiqueta. Caso a bagagem esteja dentro do limite de 23 quilos, a esteira leva a bagagem para ser acomodada no avião.

Investimentos recentes da Latam

Congonhas é um dos aeroportos mais importantes para a operação da LATAM e recebeu os investimentos mais recentes da companhia para uma melhor experiência dos seus clientes. Além do embarque remoto em veículos elétricos da Audi para os passageiros mais frequentes, a LATAM ampliou em 5% o seu número de voos no aeroporto a partir do segundo trimestre de 2024.

Leia mais:

Fotos: veja como o aeroporto de Congonhas ficará após reforma

Fhoresp Experience acontece na Feira Expotel em SP; veja como participar

0

Com entrada franca, Fhoresp Experience acontece nos dias 24 e 25 de abril, durante a Feira Expotel; inscrições seguem abertas aos interessados em participar ou expor marcas, produtos e serviços


EDIÇÃO DO DT com agências

Para incentivar a inovação e debater o futuro e os desafios do Turismo, a Federação de Hotéis, Bares e Restaurantes do Estado de São Paulo (Fhoresp) promove, nos dias 24 e 25 de abril, a Fhoresp Experience, com palestras, workshops e apresentações. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, ao menos 50 especialistas do Brasil e do mundo vão compartilhar, durante a programação, seus conhecimentos com empresários, gestores e lideranças atuantes no setor. Com entrada gratuita, o evento está com inscrições abertas aos interessados em participar ou expor marcas, produtos e serviços.

A Fhoresp Experience acontece durante a Expotel, no Centro de Convenções Frei Caneca (rua Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo-SP). Entre os palestrantes estarão donos de hotéis e de restaurantes, chefs de cozinha, bartenders, e especialistas em Marketing e em Gestão, que vão se apresentar no palco, na cozinha profissional e no bar montados no local, promovendo o estímulo a ideias e ao empreendedorismo, enquanto compartilham suas habilidades em demonstrações práticas.

Édson Pinto, diretor-executivo da Federação - Foto: Divulgação
Édson Pinto, diretor-executivo da Federação – Foto: Divulgação

O evento deste ano será inovador já a partir do formato, segundo destaca o diretor-executivo da Federação, Édson Pinto:

“Os participantes poderão interagir e debater para ampliar suas habilidades, com foco em gestão, qualificação profissional, investimentos, redução de custos, otimização de processos, novas tecnologias, expansão de negócios e captação de clientes. Não teremos aquelas palestras monótonas, comuns nas feiras tradicionais do ramo. Será algo dinâmico, uma verdadeira experiência, como o próprio nome da feira sugere”.

Influenciadores

A programação nos dias 24 e 25 de abril se dará das 10h às 20h, com direito a aulas magnas com profissionais que levarão para a feira conceitos e experiências inovadoras e inéditas no segmento de hospedagem e alimentação fora do lar.

O tema “Inovação e Tecnologia”, por exemplo, será ministrado por Gil Giardelli, apresentador do programa o “O Imponderável”, da Record News, e que acumula mais de 22 anos de experiência. O sócio do Grupo ECC e CEO da DOM Strategy Partners, Daniel Domeneghetti, abordará “Valor Intangível e Visão de Futuro”.

Já o empresário e influenciador digital Lucas Ceron falará sobre “Marketing de Influência”. A gestora pública e advogada Lázara Carvalho vai tratar sobre “Relações Étnico Raciais do Setor de Hospedagem e Alimentação”.

Para Édson Pinto, a Fhoresp Experience também será providencial para que os participantes ampliem suas redes de contatos, encontrem potenciais parceiros e possam prospectar novos negócios:

“E, tudo isso num ambiente estimulante, sem o formalismo dos eventos convencionais. A proposta é debater o futuro da hospedagem e da alimentação fora do lar e manter o segmento do Turismo Aquecido em 2024”, acrescenta o diretor-executivo da Federação.

Para se ter uma ideia, somente em 2023, hotéis, bares e restaurantes do estado de São Paulo registraram crescimento bem acima de outros setores da Economia com a criação de 70 mil postos de trabalho, conforme levantamento recente do Núcleo de Pesquisa e Estatística da Fhoresp.

Inscrições para a Fhoresp Experience, a programação completa e mais informações estão disponíveis no site do evento: https://fhorespexperience.com.br/

Azul Fidelidade anuncia novos benefícios; veja quais

As mudanças na Azul Fidelidade incluem o aumento da validade dos pontos, melhora o acúmulo de pontos e a expansão do número de beneficiários por nível


EDIÇÃO DO DT com agências

Celebrando o marco de 17 milhões de participantes, o Azul Fidelidade anunciou uma série de novos benefícios desenhados para enriquecer ainda mais a experiência de seus clientes.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o Programa de Fidelidade, que completou 14 anos em 2023, apresenta em abril novas regras de atingimento aos níveis e uma cesta de benefícios incrementada. A partir deste mês, os clientes participantes tiveram extensão na validade dos pontos acumulados por nível. O programa também aumentou o número de beneficiários permitidos por nível e diminuiu o tempo de carência.

“Estamos comemorando um momento muito importante no Azul Fidelidade, e a ideia principal das mudanças foi celebrar os nossos Clientes mais engajados ao mesmo tempo que abraçamos os novos. Queremos oferecer esses novos benefícios como uma forma de agradecimento àqueles que se relacionam com a companhia, seja voando, resgatando pontos por novas passagens aéreas, produtos em nosso shopping, ou comprando com nossos parceiros comerciais. É uma maneira de dizer ‘obrigado’ e incentivá-los a ir cada vez mais longe com a gente”, afirmou Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

Conheça os principais pontos do novo Azul Fidelidade

Validade estendida dos pontos Azul: Entendendo a importância da flexibilidade para seus Clientes, o Azul Fidelidade agora oferece uma validade de 2 anos para os pontos acumulados no nível Básico, 3 anos no nível Topázio, 4 anos no nível Safira e alcançando 5 anos para os Clientes Diamante.

Nova tabela de acúmulo de pontos: Para recompensar a fidelidade dos participantes do programa, a Azul revisou sua tabela de acúmulo de pontos. Agora, independentemente da tarifa ou se o voo é doméstico ou internacional, os Clientes do nível Básico acumulam 1 ponto por real gasto, enquanto os níveis Topázio, Safira e Diamante recebem 1 ponto bônus, 2 pontos bônus e 3 pontos bônus respectivamente, por real gasto, aumentando significativamente o total de pontos acumulados.

Mais beneficiários e menor carência: O Azul Fidelidade também aumentou o número de beneficiários que podem ser incluídos no programa, indo de 5 para até 8 no nível Diamante, e reduziu o prazo de carência para todos os níveis para 30 dias, permitindo que os benefícios sejam aproveitados mais rapidamente.

Teto de resgate por nível: Agora, o teto de resgates será menor para os níveis mais altos do Programa. O valor máximo cobrado varia a partir de 90.000 pontos para viagens domésticas. Os Clientes podem trocar seus pontos por passagens aéreas para mais de 160 destinos operados pela Azul, além de outras 3.000 localidades, graças aos parceiros aéreos internacionais da Azul. Além disso, é possível realizar a troca por mais de 500 mil produtos de vários segmentos disponíveis no Shopping Azul ou por pacotes de viagens, diárias em hotéis e outros produtos comercializados pela Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul.

Ações exclusivas: O Programa reuniu parceiros com uma pontuação diferenciada e competitiva, entre eles: Dudalina, John John, Casas Bahia, AssistCard e Top Store. Quem decidir se juntar ao Azul Fidelidade de 11/04 a 30/04/2024 e utilizar o código ‘AZUL17’, receberá 1700 pontos.

Os dois principais produtos do Azul Fidelidade continuam acelerando o acúmulo de pontos e concedendo as categorias mais altas do programa, são eles:

Clube Azul

O Clube Azul, produto de assinatura de pontos do Azul Fidelidade, comemorou em janeiro oito anos de existência. Essa data histórica foi ainda mais celebrada após o Clube anunciar um crescimento de 31% comparado com o ano anterior.

“O Clube Azul não é apenas um produto de assinatura, mas uma experiência abrangente, oferecendo aos assinantes uma variedade de opções para utilizar os pontos acumulados. Além de receber pontos todos os meses, nosso Cliente aproveita descontos em resgate de passagens aéreas Azul, além de ter mais bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito para o programa. Também podem ganhar mais pontos usando os parceiros para compras online”, finaliza Cristina.

Cartão Azul Itaú

Eleito o melhor cobranded do mercado, o cartão Azul Itaú oferece os melhores benefícios aos seus usuários. Dividido em quatro cartões (Internacional, Gold, Platinum e Visa Infinite), o cartão Azul Itaú concede ao Cliente benefícios como descontos em passagens Azul, Azul Viagens, Clube Azul e compra de pontos, acompanhante grátis em viagens nacionais e internacionais (Companion Pass), upgrade de cabine (sujeito a disponibilidade), entre outros.

Para mais informações, acesse: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/promocoes/cadastro17milhoes