Início Site Página 196

Ethiopian Airlines celebra 78 anos ligando a África ao mundo

O Grupo Ethiopian Airlines, maior conglomerado de companhias aéreas da África, celebrou seu 78º aniversário de uma maneira única. O CEO do Grupo, Mesfin Tasew, e o CCO, Lemma Yadecha, participaram ativamente do voo para o Cairo, que marcou o primeiro serviço internacional da companhia em 1946.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Este evento simboliza nosso compromisso inabalável com nossos passageiros e nossa crença de que a verdadeira liderança está em servir os outros primeiro. Desde nosso humilde início até agora, lideramos a aviação africana com muitas inovações implementadas”, afirmou Mesfin Tasew, CEO do Grupo Ethiopian Airlines.

Durante o voo, os passageiros foram agraciados com presentes e mensagens que refletiam o respeito da companhia por diversas tradições. Os pacotes incluíam um cartão postal comemorativo do aniversário, lembrando o legado duradouro da Ethiopian Airlines.

Sentimento de unidade

“Nossa missão se estende para além do transporte”, disse o CCO, Lemma Yadecha. “Nós nos esforçamos para promover um sentimento de unidade e pertencimento entre nossos passageiros, independentemente de sua formação e crença. Este aniversário é uma celebração da unidade e diversidade. Ao assumir os papéis de nossa dedicada equipe de solo e de voo, honramos cada indivíduo que fez parte da nossa história. Nosso serviço hoje é uma promessa de excelência no serviço contínuo para todos os passageiros.”

78 Anos

Celebrando seu aniversário de 78 anos, a Ethiopian Airlines segue estabelecendo os padrões para a indústria com seu compromisso com a inovação, segurança e satisfação dos clientes. Mantendo a missão de estabelecer uma ponte entre a África e o mundo, a Ethiopian Airlines continua dedicada a melhorar a experiência do passageiro, como evidenciado pela sua consideração em oferecer Wi-Fi gratuito aos viajantes com destino ao Cairo.

Congresso Brasileiro de Turismo, da ABBTUR, será em Restinga Seca (RS)

0

O XXX Congresso Brasileiro de Turismo promovido pela ABBTUR Nacional acontece no próximo mês de maio na cidade de Restinga Seca (RS).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em maio de 2024, o município de Restinga Seca, situado na 4ª Colônia de Imigração Italiana do RS, sediará o XXX Congresso Brasileiro de Turismo, promovido pela ABBTUR Nacional. Este congresso, reconhecido como o maior evento técnico-científico do turismo no Brasil, ocorrerá de 06 a 08 de maio no Centro de Eventos do Hotel Recanto Business Center.

Em nota, os organizadores informam que o XXX Congresso Brasileiro de Turismo é uma plataforma essencial para reflexões sobre as atividades turísticas realizadas no Brasil. Este ano, o tema central será “Ciência e Inovação: Transformando a Governança Turística, e o Compromisso com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”.

Ainda segundo a nota, o evento surge como resposta à Estratégia Nacional de Inovação em Turismo 2021-2024 do Ministério do Turismo, visando melhorar a competitividade do turismo brasileiro e avançar nas metas do setor. Durante os três dias do congresso, os participantes terão a oportunidade de se conectar com uma ampla rede de profissionais que moldam o cenário do turismo brasileiro. Além disso, poderão contribuir com artigos e publicações em revistas científicas, compartilhar experiências com organizações e empresas do setor e participar de uma variedade de atividades, incluindo oficinas, debates, palestras e exposições.

Os objetivos do congresso incluem a conexão entre profissionais do meio empresarial, acadêmico e de órgãos públicos e privados, assim como o fomento ao empreendedorismo e à inovação com base nas tendências globais para o Brasil. O público-alvo do evento inclui turismólogos bacharéis, tecnólogos, professores e estudantes de turismo, hotelaria, gestores públicos, guias de turismo e especialistas de diversas áreas. O XXX Congresso Brasileiro de Turismo é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos, estabelecer conexões profissionais e contribuir para o desenvolvimento sustentável do turismo brasileiro.


Detalhes do Evento:

Local: Centro de Eventos do Hotel Recanto Business Center, Restinga Seca, RS

Data: De segunda a quarta, 06 a 08 de maio de 2024

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do evento em: www.abbtur.org.br/cbturis2024


Sobre ABBTUR Nacional:

A Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (ABBTUR Nacional) é uma entidade sem fins lucrativos que visa promover o desenvolvimento do turismo no Brasil, por meio de ações de qualificação profissional, pesquisa e promoção de eventos técnicos-científicos. Com mais de [número de membros/anos de experiência], a ABBTUR Nacional é uma referência no setor turístico brasileiro.

 

 

Azul volta a operar voos para o Acre

Operação no Acre começará no dia 4 de outubro e conectará companhia a todas as 27 capitais brasileiras


EDIÇÃO DO DT com agências

A Azul passará a ter seus voos conectando todas as 27 capitais brasileiras a partir do dia 4 de outubro, quando a companhia retoma as operações no aeroporto de Rio Branco, no Acre.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, haverá duas decolagens diárias interligando a capital acreana com Rondônia e Minas Gerais, sendo a única rota direta do Acre com a região Sudeste. A retomada dos voos foi apoiada pelo senador do Acre Alan Rick e pelos Ministérios do Turismo e de Portos e Aeroportos.

Os voos serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, o que aumentará em 50% a oferta de assentos no aeroporto de Rio Branco. Os dois voos vão conectar as três capitais, Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Belo Horizonte (MG). O primeiro voo sai às 8h45 de Belo Horizonte e chega em Rio Branco às 11h, depois segue em direção a Porto Velho, pousando às 13h55, e retornando para a capital mineira às 14h40 com chegada prevista às 19h05. Já o segundo voo, decola às 21h40 de Belo Horizonte e chega em Porto Velho às 0h05, depois pousa em Rio Branco às 01h00, retornando para a capital mineira às 01h45 com chegada prevista às 7h40.

A partir do BH Airport, segundo principal hub da Azul, os Clientes podem fazer conexão com outros 54 destinos, como Brasília, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo, além de voos internacionais como Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Curaçao no caribe.

“Esta retomada é um marco muito importante para a Azul, pois operar em todas as capitais vai ao encontro da proposta da empresa de conectar o Brasil com os brasileiros. Isso é especialmente importante em um país de dimensões continentais, em que o transporte regional que fazemos assume um protagonismo maior ao permitir que regiões longe de grandes centros urbanos possam fazer conexões para mais lugares. Além de Clientes e cargas, nossas aeronaves levam também crescimento sustentável, com o fomento de novos empregos devido à operação; do turismo, com a venda comercial do destino; e, principalmente, do desenvolvimento social para diversas comunidades do entorno das cidades atendidas pela Azul”, afirma Fábio Campos, vice-presidente Institucional da Azul.

“O retorno das operações da Azul no Acre, pelo qual trabalhamos intensamente, vai nos conectar aos principais destinos nacionais e internacionais. Isso não significa apenas aumentar a oferta de voos, mas reduzir a desigualdade regional que a população de estados da Região Norte historicamente enfrenta.”, destaca o senador do Acre Alan Rick.

“A parceria com a Azul, por meio do Conheça o Brasil – Voando, é extremamente importante para incentivarmos o turista nacional a viajar pelo país e, ao mesmo tempo, contribuir para a geração de emprego e renda. O retorno das operações da companhia no estado do Acre reforça a nossa parceria para ampliar e diversificar a malha aérea do Brasil e, desta forma, desenvolvermos ainda mais o turismo”, diz Celso Sabino, Ministro do Turismo.

Transporte de carga e doações no Acre

Atualmente a Azul vem fazendo voos para o Acre em uma missão solidária, em parceria com a Receita Federal, transportando cerca de 140 toneladas de doações de Guarulhos para Rio Branco. O transporte inclui alimentos, roupas, além de diversos outros insumos, que serão importantes para ajudar a população afetada pelas fortes enchentes, que aconteceram recentemente no estado. Com o retorno das operações no Acre, além do transporte de Clientes, a movimentação de cargas será importante para ajudar a economia do estado.

Roberto Medina promete surpresas no Rock in Rio

0

O encontro mensal dos diretores e gerentes gerais dos hotéis 5 estrelas do Rio de Janeiro, realizado nessa terça-feira (9 de abril), no Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, foi marcado pela presença de dois convidados especiais que trouxeram perspectivas e ideias valiosas para o setor turístico da cidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Rogério Rocal, presidente da Comissão de Turismo da Câmara de Vereadores, participou do evento, mostrando-se receptivo às discussões sobre os principais desafios enfrentados pela hotelaria e pelo turismo no Rio de Janeiro. Questões como segurança pública e a necessidade de um calendário de eventos consistente para sustentar o fluxo turístico ao longo do ano foram destacadas como prioridades para o setor.

Outro destaque da reunião foi a participação do empresário Roberto Medina, conhecido por sua visão empreendedora e por projetos de grande impacto cultural e turístico, como o Rock in Rio. Medina enfatizou a importância da união das entidades empresariais para fortalecer o Rio de Janeiro como destino turístico. Além disso, ele prometeu surpresas emocionantes para a próxima edição do Rock in Rio, prevista para setembro, o que certamente contribuirá para atrair ainda mais visitantes à cidade.

Rock'in Rio
Roberto Medina (Rock’in Rio) e Alfredo Lopes (presidente do HotéisRIO (Crédito: divulgação)

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a presença e as contribuições de Rogério Rocal e Roberto Medina ressaltam a importância do diálogo entre os setores público e privado para o desenvolvimento do turismo no Rio de Janeiro. A troca de ideias e experiências durante o encontro reforça o compromisso de todos os envolvidos em impulsionar a indústria do turismo na cidade e proporcionar experiências cada vez mais memoráveis aos visitantes.

Nova área premium da LATAM em Guarulhos beneficia passageiros frequentes

0

Clientes LATAM Pass Black Signature e Black agora têm espaço exclusivo e atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub (centro de conexões) da companhia na América Latina


EDIÇÃO DO DT com agências

A LATAM acaba de inaugurar um espaço premium para o check-in doméstico de seus passageiros frequentes que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora, todos os clientes LATAM Pass Black Signature e Black, ou seja, aqueles que mais escolhem a companhia para voar e fazem parte de seu programa de fidelidade, têm acesso a um espaço exclusivo com atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub (centro de conexões) da empresa na América Latina.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a inauguração do espaço aconteceu nesta terça-feira (9/4) em cerimônia de corte de fita que contou com a presença de executivos da LATAM e da GRU Airport.

O espaço premium da LATAM em Guarulhos está localizado no check-in E do Terminal 2 e conta com cinco counters (guichês) reservados para atendimento exclusivo para estes passageiros frequentes que embarcam diariamente com a companhia no aeroporto paulista. “A LATAM reconhece e agradece a fidelidade dos seus clientes mais frequentes, e segue investindo na experiência, reforçando sua importância para a companhia. A criação de um espaço exclusivo para check-in é uma excelente oportunidade para promovermos uma jornada com mais privacidade, agilidade e acolhimento para esse passageiro”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da LATAM por sua relevância como o maior hub (centro de conexões) da empresa na América Latina. Em Guarulhos, a companhia áerea opera diariamente mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e 90 aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos, sendo a principal porta de entrada para estrangeiros que visitam o Brasil. Em 2023, vale lembrar, a LATAM respondeu pela marca histórica de 58% da demanda de passageiros domésticos (em RPK¹) em Guarulhos, segundo a ANAC.

ClickBus divulga seus novos conselheiros consultivos

0

Executivos chegam para fortalecer a posição da ClickBus no mercado e impulsionar seu crescimento estratégico


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A ClickBus tem novos conselheiros consultivos. O novo time de consultores é composto por Diego Barreto, VP de Finanças e Estratégia do iFood, e por Julio Duram, CTO do CertiSign. O objetivo da empresa com essas novas parcerias é acompanhar movimentos do mercado, desenvolver estratégias mais assertivas e avançar no pilar de governança.

Diego Barreto chega no conselho da ClickBus para contribuir com as áreas de finanças, estratégia, fusões, aquisições, políticas públicas e riscos. “Estou confiante no potencial da ClickBus, me identifiquei com a ambição e os objetivos de crescimento da empresa. Espero poder contribuir com diversas áreas do negócio e as estratégias para um possível IPO”, afirma Diego, VP de Finança e Estratégia do iFood.

O executivo conta com mais de 15 anos de experiência nacional e internacional no desenvolvimento de ideias em diversos setores e é uma das Top Voices do LinkedIn, compartilhando insights para a construção da Nova Economia e o avanço da Inteligência Artificial. Além da sua cadeira no iFood, Barreto passou por empresas como Movile e Suzano Papel & Celulose, além de possuir um MBA pelo IMD Business School.

Diego Barreto. Foto de divulgação
Diego Barreto (Foto de divulgação)

Já para fortalecer as áreas de tecnologia e inovação da ClickBus, e manter a empresa como uma das principais plataforma do segmento, Julio Duram se torna membro do conselho. “A ClickBus tem um posicionamento único na digitalização do mercado de transporte de passageiros e no modal rodoviário. Será um prazer poder ajudar a continuar a expandir os limites do que é possível, garantindo que permaneçamos na vanguarda da inovação em nossa indústria.”, Julio Duram, CTO do CertiSign e novo conselheiro da ClickBus.

Duram tem mais de 30 anos de experiência, com uma carreira consolidada no mercado de tecnologia. O executivo foi CPO do UOL, Catho, Via Varejo e Fallabella Tecnologia.

“A ClickBus está se tornando uma das principais Travel Techs do Brasil, a empresa é um sinônimo na categoria do transporte rodoviário de passageiros.  E agora com a chegada do Diego e do Julio estamos entrando em nova fase de crescimento.”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Ao longo dos últimos anos, a ClickBus vem se consagrando cada vez mais no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, se tornando uma referência do segmento no que se trata da digitalização do modal. A empresa, que possui dez anos de atuação, agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado, principalmente no processo de transformação do setor.

Julio Duram Foto Divulgação
Julio Duram (Foto Divulgação)

Avianca anuncia voos internacionais a partir de R$ 715

Entre os destinos destacados na Red Sale da Avianca estão Miami, Bogotá, Aruba e Orlando


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Avianca anunciou sua Red Sale com tarifas promocionais a partir de R$ 715 por trecho, para destinos internacionais como Miami, Bogotá, Aruba e Orlando, entre outros.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a promoção estará disponível entre 9 e 14 de abril, para voos a partir deste dia 9 até 28 de março de 2025.

“Na Avianca, seguimos demonstrando que o céu é para todos ao oferecer aos nossos clientes acesso a seus destinos prediletos com os melhores preços. Nosso compromisso em conectar a América Latina é um objetivo que levamos muito a sério e, para isso, buscamos ser geradores de oportunidades para que cada vez mais viajantes explorem nossa região e sua riqueza natural, cultural, gastronômica e histórica. Por meio de nossa Red Sale, disponibilizamos tarifas mais vantajosas para que os passageiros possam voar de maneira acessível e de acordo com suas preferências” , destacou David Alemán, diretor de vendas da Avianca para Colômbia e América do Sul.

Alguns dos destinos com descontos da Avianca são:

  • Manaus-Bogotá: a partir de R$ 715 por trecho
  • Belo Horizonte-Miami: a partir de R$ 904 por trecho
  • São Paulo-Aruba: a partir de R$ 954 por trecho

Os viajantes interessados podem adquirir seus bilhetes no site da companhia aérea: avianca.com, aplicativo e nas lojas físicas.

Paineiras Corcovado recebe certificação de sustentabilidade

Após rigorosa auditoria, Paineiras Corcovado é reconhecido pelas práticas sustentáveis


EDIÇÃO DO DT com agências

Há mais de dez anos no Brasil, o Sistema B tem o objetivo de ressignificar o conceito de sucesso, provando que negócios podem ser orientados por propósitos e que devem se comprometer em beneficiar toda comunidade e o meio ambiente. Seguindo esse conceito do Movimento B, Paineiras Corcovado, concessionária pertencente ao Grupo Cataratas e que atua no Rio de Janeiro, acaba de receber a certificação do Sistema B Brasil.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o reconhecimento não foi por acaso. A empresa passou por uma rigorosa auditoria que levou mais de 12 meses e incluiu um longo questionário com base em cinco áreas (governança, trabalhadores, comunidade, meio ambiente e clientes) seguido por etapas de verificação. Na prática, as atividades da empresa privilegiam as ações ESG, com políticas de sustentabilidade bem delimitadas, com um código de conduta que apoia os direitos humanos e a equidade comunitária. São princípios que norteiam a concessionária e que são inegociáveis para elas.

Além disso, uma das missões dos colaboradores é o real anseio em apoiar a conservação do planeta. Com isso, Paineiras Corcovado — que fica na cidade do Rio de Janeiro (RJ) — se junta ao seleto grupo de 330 empresas brasileiras que assumiram o compromisso legal com a responsabilidade corporativa e que acreditam em um novo sistema econômico onde elas podem ser mudanças e gerar impacto positivo para a comunidade e para o planeta.

“A Paineiras Corcovado atua dentro de uma das principais Unidades de Conservação do Brasil, o Parque Nacional da Tijuca, e, junto ao ICMBio, vem ao longo de anos implementando e otimizando suas práticas de gestão com foco na geração de impacto positivo para o Parque, em sua conservação, para as comunidades do entorno, através de um Programa Socioambiental, e para seus clientes, através de experiências que têm por objetivo reaproximar as pessoas da natureza. A Certificação pelo Sistema B Brasil, reafirma e celebra esse compromisso e nos desafia ir além”, afirma Talita Uzeda, gerente de sustentabilidade do Grupo Cataratas.

Iniciativas que fizeram a concessionária ser reconhecida

Paineiras Corcovado é a concessionária responsável pelas vans oficiais de acesso ao ponto turístico mais visitado da cidade do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor. A partir desta concessão, mais de 1 milhão de pessoas visitam o monumento que fica no Alto do Corcovado, dento do Parque Nacional da Tijuca.

A empresa também cuida da administração do Centro de Visitantes Paineiras, que entre suas atrações, mantém uma exposição interativa e gratuita sobre os parques nacionais brasileiros, incluindo as atrações do Parque da Tijuca e sua importância para a biodiversidade e para o clima da cidade do Rio.

A Paineiras Corcovado acredita e trabalha por um programa socioambiental que beneficia projetos e inciativas das comunidades e do entorno de sua operação e do Parque Nacional da Tijuca, como as localidades do Cerro Corá e Guararapes.

A partir desses projetos, Paineiras Corcovado usa o conhecimento e recursos financeiros para gerar impacto positivo através de apoio às iniciativas comunitárias, como pré-vestibular social, projetos de esportes como futebol e basquete, projetos culturais e até mesmo empreendedores, como um roteiro de base comunitária.

Outra iniciativa socioambiental importante é o projeto de visitação gratuito para escolas municipais e grupos vulneráveis que inclui roteiros pedagógicos sobre o Parque Nacional da Tijuca, voltado principalmente a temáticas relacionadas com a história, biologia, ecologia e geologia e que permite vincular ensinamentos aprendidos em sala de aula ao passeio no parque.

Fotógrafo exalta belezas do litoral brasileiro em novo livro

Ricardo Martins percorreu 3.000 quilômetros de litoral em 60 dias; lançamento será na sede do Projeto Tamar, em Ubatuba


EDIÇÃO DO DT com agências

Que tal embarcar em uma viagem pelo litoral brasileiro acima das águas, mas também debaixo delas? Essa foi a proposta do fotógrafo Ricardo Martins em seu novo lançamento, “Litoral Brasileiro”, um testemunho visual do artista frente às maravilhas encontradas ao longo da Costa Atlântica, do Rio Grande do Sul aos Lençóis Maranhenses.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, este é o 13o. livro de Martins, mas o primeiro a explorar o mundo subaquático em suas imagens deslumbrantes.

No livro, Martins compartilha uma jornada visual ao longo dos 3.000 quilômetros da costa brasileira, revelando a beleza única e a diversidade dos mares do Brasil. O evento de lançamento está marcado para o dia 18 de abril, às 19h, na Fundação Projeto Tamar, em Ubatuba, à rua Antônio Atanázio, 273, Jardim Paula Nobre.

Em entrevista, o fotógrafo destacou sua inspiração para o projeto: “O litoral brasileiro é lindíssimo e possui uma costa que não se compara a nenhuma outra no mundo. Morando em Ubatuba há dois anos, sempre tive o desejo de compartilhar essa riqueza através de um livro. Foi uma experiência incrível explorar esses locais e capturar momentos tão especiais”.

Além das imagens impressionantes que compõem o livro, Martins também produziu uma minissérie de quatro episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos de duração, que será lançada juntamente com a obra.

Um peixe da espécie Barracudas fotografado em Fernando de Noronha para o livro - Créditos: Ricardo Martins | Litoral Brasileiro
Um peixe da espécie Barracudas fotografado em Fernando de Noronha para o livro –

Destinos como a Praia do Leão, em Fernando de Noronha, despertaram emoções marcantes durante a jornada de Martins. “Foi um momento único em minha vida. O tubarão, grande rei dos mares veio até mim, como se me desse as boas-vindas. Eternizei esse momento em minha pele através de uma tatuagem”, compartilhou o fotógrafo, ao relembrar as memórias que em breve poderão ser testemunhadas pelos leitores.

“Litoral Brasileiro” conta com o patrocínio da Localiza e está disponível na pré-venda por R$ 79 no site oficial do autor em www.ricardomartins.org. Após o lançamento, o livro também estará nas principais livrarias do país. Agora, o fotógrafo se dedica aos novos projetos, “Amazônia: Cultura e Tradição” e “Os Últimos Filhos da Floresta”, ainda sem datas definidas para lançamento.

Sobre Ricardo Martins

Ricardo Martins é jornalista, fotógrafo, apresentador e sócio-fundador da RM Produções, produtora e editora pela qual lança seus projetos.

Considerado um dos principais nomes da fotografia de natureza e cultura do país na atualidade, é autor e editor de 13 livros, apresentou e produziu quatro séries passando pelo Pantanal, Amazônia, Itália e litoral brasileiro, onde mostra os bastidores de suas expedições.

Em 2012, foi honrado com um dos maiores prêmios da literatura brasileira, o Prêmio Jabuti, na categoria de melhor fotografia pela obra A Riqueza de um Vale. Ricardo Martins promove exposições fotográficas divulgando a cultura e as belezas brasileiras no Brasil e no mundo; a última, intitulada “Uma língua de várias faces”, aconteceu em Paris na sede da Unesco, em comemoração ao dia da língua portuguesa.

46ª Abav TravelSP: veja lista de cruzeiros e seguro viagem que estarão presentes

0

Marcas renomadas do Turismo trazem novidades, tendências e fortalecem o relacionamento com o agente de viagens na 46ª Abav TravelSP


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A 46ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que será realizada nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), está na contagem regressiva e já contabiliza resultados bastante positivos, com a presença de grandes nomes do setor de turismo.

Em nota enviada ao DIÁRIO, a comunicação do evento divulgou as empresas confirmadas por segmento: cruzeiros marítimos (Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros e Qualitours), seguro viagem (Coris, GTA, Harmônica Seguro Viagens, Omint e Vital Card), representação (DGX International Travel, Índigo Hotelaria, Meméia Representações e Vitrine Global), serviços complementares (IRP Customizados), além da Satguru DMC, estarão presentes no evento como expositores.

“Essa é uma oportunidade de estar em contato com os principais nomes do mercado, reforçar parcerias e gerar mais negócios”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Confira a lista completa de expositores no site (link).

Patrocinadores e apoiadores

A 46ª Abav TravelSP conta com o patrocínio da Global Travel Assistance (GTA), que oferece aos visitantes seguro e atendimento ambulatorial caso haja necessidade, e do Grupo R1, responsável pelos equipamentos audiovisuais do evento e parte da cenografia. O encontro tem ainda o apoio institucional da Abav Nacional, Alagev, Alvim & Cia, Braztoa, Câmara de Turismo LGBT, CS Global, Entur, Sebrae Campinas, Sindetur, Skal Internacional São Paulo, Só Agentes, Unav e Unedestinos.

Inscrições

Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba “inscrição” e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, selecione “não sou cadastrado” e clique em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF. Em caso de dúvidas, envie e-mail para Claudia Traballi: claudia.sp@abav.com.br.

Confira também a programação completa no site (link).

Leia também:

Governo espera que cúpula do clima COP30 alavanque o ecoturismo