All.com também apoia o torneio oficial em Paris, reforçando sua paixão por esporte
EDIÇÃO DO DT com agências
Para fortalecer sua conexão com uma das paixões da marca, o esporte, o ALL, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, está entre as marcas patrocinadoras da edição 2024 do Roland-Garros Junior Series by Renault, com sua marca ALL.com. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o torneio, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo, destaca os jovens talentos do tênis, reunindo 32 atletas com até 16 anos de 11 países diferentes da América Latina.
O campeonato é uma verdadeira plataforma de lançamento para a carreira profissional dos jovens jogadores, bem como uma oportunidade de apoiar o esporte e apresentar ao público futuros grandes atletas do tênis latino-americano.
“Apoiamos vários eventos esportivos a nível global e o apoio ao torneio nos ajuda a conectar o ALL ao esporte e fortalece ainda mais esse território, que é uma das paixões de nossos clientes. A associação da nossa marca com uma marca de renome como Roland Garros também desempenha um papel crucial nesse processo, ajudando a amplificar ainda mais a mensagem e fortalecer a nossa marca. Queremos reforçar a marca ALL.com, plataforma de reservas da Accor, por meio de ativações instagramáveis e experiências durante os jogos, gerando mais visibilidade para nossas marcas”, comenta Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy”.
O patrocínio de Roland-Garros Junior Series by Renault, além de gerar uma conexão com a marca reforçando o apoio a esportes, traz uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade ALL e clientes do ALL Signature. Os clientes poderão desfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos para participação em clínicas de tênis com a presença especial do Juan Martin Del Potro, ex-tenista profissional argentino e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e acesso a área VIP do torneio no Roland-Garros Village para assistir aos jogos.
O ALL também apoia a Rede Tênis Brasil (RTB), projeto de cunho social com foco em desenvolvimento e geração de oportunidades para jovens talentos, e levará cerca de 20 alunos do projeto para assistirem ao Roland-Garros Junior Series e acompanharem de perto o torneio. A RTB já impactou mais de 70 mil crianças e a meta é impactar mais de 400 mil crianças em 10 anos. Além disso, o ALL oferece suporte logístico, incluindo descontos em hospedagens e facilitando a participação dos jovens talentos em competições em todo o Brasil.