ABAV-PR anuncia palestras do Salão Paranaense de Turismo de 2018

Continua depois da publicidade

Destinos internacionais e turismo especializado são alguns dos temas do 24º Salão Paranaense de Turismo

REDAÇÃO com agências –

A programação técnica do 24º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 26 a 28 de abril, em Curitiba, e é organizado pela ABAV-PR, conta com a “Rota do Saber”, espaço com três salas distintas para apresentar cerca de 30 temas diferentes. Veja:

  • Negócios

Neuromarketing, tendências de consumo, inovação e tecnologia no turismo, além da estratégia de três caixas e diversos cases estão na agenda dos temas da “Rota do Saber”.

  • Agências de viagens

O evento traz conteúdos sobre Israel, Portugal e Porto de Galinhas. Também são pertinentes as pautas sobre seguros de viagem, cruzeiros fluviais e marítimos. Além disso, a apresentadora Michelly Correa, da Rede Paranaense de Comunicação/afiliada à TV Globo, apresenta sua visão sobre o Turismo no Paraná.

Veja também as mais lidas do DT

  • Turismo Religioso

Na programação do Salão existe também um painel inteiro sobre Turismo Religioso, segmento que apresenta um potencial imenso de negócios para agentes de viagens; e o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário, uma iniciativa conjunta com da Fecomércio Paraná, Confederação Nacional do Comércio de Bens e Serviços e Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

A programação completa do evento é divulgada pelo site, no qual também é possível fazer inscrições para visitantes e integrar caravanas de agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade