Paraguai oferece aplicativo gratuito para turistas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências)

A Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (Senatur) inovou e lançou, em parceria com a Assist Card, o “Welcome to Paraguay”. Aplicativo que pretende ajudar todo turista que desembarca no país a partir do Aeroporto Internacional de Assunção.

Ao baixar o aplicativo, o turista poderá acessar uma variada gama de serviços que inclui: conversor de moeda, tradutor, clima, pontos de interesse e uma seção exclusiva, o “Descubra o Paraguai”, onde é possível encontrar informações sobre curiosidades e destinos turísticos, entre outras funcionalidades.

Veja também as mais lidas do DT

Esta ferramenta de apoio ao turista, assim como o WiFi portátil, são soluções inovadoras que mostram como o Paraguai é um país competitivo e que está fazendo de tudo para fidelizar o turista”, anunciou ministra de turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo. Já o gerente geral da Assist Card no país, Guillermo Pontoriero, comentou que essa é uma oportunidade de desenvolver algo para o Paraguai. “Aqui nos vimos motivados a fazer isso: um grão de areia para que mais pessoas conheçam e desfrutem o Paraguai“, sintetizou Pontoriero.

O “Welcome Paraguay” está disponível desde 1º de setembro para Android, IOS e Windows Phone e não tem custo nos dois primeiros dias de acesso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade