Parque da NASA celebra 10 anos do Atlantis

Continua depois da publicidade

O Parque da NASA, o Kennedy Space Center Visitor Complex, celebra 10 anos do ônibus espacial Atlantis no dia 29 de junho deste ano e as atividades que marcam a data estarão inclusas no ingresso de entrada

No dia 29 de junho de 2023, o ônibus espacial Atlantis celebrará seu aniversário de 10 anos. Já se passou uma década desde que o Atlantis abriu suas portas para mostrar seu homônimo para todos os visitantes do Parque da NASA, o Kennedy Space Center Visitor Complex. Esse parque situa-se a menos de 1h de carro de Orlando, na Flórida.

Além disso, no ingresso de admissão, estarão inclusas as atividades que marcarão a comemoração.

Parque da NASA celebra 10 anos do Atlantis: veja atividades especiais

Na ocasião, os visitantes poderão acompanhar painéis ao vivo às 11h e 14h, nos quais  astronautas veteranos da NASA, incluindo aqueles que voaram no Atlantis, irão narrar memória da missão.

Veja também as mais lidas do DT

Os astronautas também responderão a perguntas pré-enviadas via Facebook, Twitter e Instagram, usando a hashtag #Atlantis10. Por isso, quem tiver dúvidas, basta enviá-las com essa marcação aos canais de mídia social do complexo.

Contudo, é importante dizer que as perguntas para o painel serão selecionadas aleatoriamente. Ainda, os visitantes terão a oportunidade de tirar uma selfie ou conseguir um autógrafo dos astronautas presentes.

Dicas extras e importantes

Consulte a programação diária do complexo. Além disso, recomenda-se a compra antecipada de ingressos. Para isso, acesse o site oficial. 


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade