Parques da SeaWorld na Flórida reabrirão ao público em 11 de junho

O SeaWorld Entertainment, Inc., uma das empresas de entretenimento líder no mundo, anunciou o projeto de reabertura em fases (com capacidade limitada) dos seus parques na Flórida: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa e Adventure Island.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A reabertura acontecerá em 11 de junho de 2020. Para isso, os parques incrementarão os protocolos de higiene e segurança, limpeza e desinfecção, distanciamento físico, e obrigatoriedade da utilização de máscaras e medição da temperatura. Um novo sistema de reservas também ajudará a controlar a capacidade, para que os visitantes possam curtir uma experiência segura e divertida enquanto praticam o distanciamento social. O plano de reabertura em fases foi aprovado pelo estado da Flórida.

O parques estão com um novo website com informações detalhadas sobre os processos que os visitantes devem esperar após a reabertura, incluindo mudanças operacionais. Informações específicas de cada parque podem ser encontradas nos seguintes links:

  • Seaworld.com/orlando/safety
  • Aquatica.com/orlando/safety
  • Discoverycove.com/safety
  • Buschgardens.com/tampa/safety
  • Adventureisland.com/safety

Para ajudar a controlar a capacidade para a prática do distanciamento físico, será necessário fazer reserva antecipada online para visitar todos os nossos parques. Os visitantes devem acessar a página de reservas onde o agendamento será necessário para garantir a entrada nos parques. As reservas poderão ser feitas a partir das 11h (Horário de Brasília) de 8 de junho de 2020.  Acesse:

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial