REDAÇÃO DO DIÁRIO
O Escritório de Turismo de Mônaco está inspirando mais ainda os operadores e agentes de viagens do Brasil para que possam proporcionar uma experiência incrível para os seus clientes. Quem adianta a novidade é Gisele Abrahão, representante da Visit Mônaco no Brasil:
“Nosso escritório oferece para os agentes e profissionais de turismo do Brasil um produto para alavancarem suas vendas para Mônaco: O “Passeport pour Monte-Carlo”, afirma Gisele ao DIÁRIO.
Veja também as mais lidas do DT
Gisele adianta que o passaporte oferece entradas gratuitas nas principais atrações e para os museus do Principado, tais como o Jardim Exótico, o Museu Oceanográfico, a Coleção de Carros Antigos de S.A.S O Príncipe de Mônaco… além de informações muito úteis.
Helicóptero
“Nosso escritório oferece para os agentes um passaporte com ótimos incentivos aos agentes de viagem e operadores. Para cada passageiro que ficar em Mônaco pelo menos três noites o governo de Mônico oferece buscar e trazer os passageiros de helicóptero que chegam no aeroporto”, adianta a executiva.
Localizado a 25 minutos de carro do aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur ou a 6 minutos de helicóptero, o Principado de Mônaco é banhado pelo mar Mediterrâneo e fica a menos de 20 quilômetros a leste da cidade de Nice, na França, e 20 quilômetros a oeste da cidade de Ventimiglia, na Itália.
Segundo Gisele, os hotéis participantes desta ação promocional oferecem early-check in e late-check out.
Não é caro
Gisele que é diretora da Global Vision Access Marketing e Comunicação em Turismo afirma ainda que por Mônaco ser um país europeu tem voos de todas as companhias aéreas que operam no continente. Mônaco tem o preço de uma cidade europeia, Roma, Paris, Nice. “O problema é que as pessoas não checam informações. A cidade durante a corrida de Formula 1 é cara, mas fora isso é tão acessível quanto outras cidades europeias”, explica.
Venda via Agente de Viagem
“O mais legal nessa campanha é que o passageiro tem que buscar a viagem por meio de um operador de turismo, agente ou operador. Não pode ser uma compra direta”, afirma Gisele.
Segundo Gisele, isso está criando uma sinergia com o mercado pois estabelece um maior entendimento dos profissionais com o destino. “O principado tem muito o que oferecer, experiências riquíssimas”, sintetiza.
Esta primeira fase do Programa “Passeport pour Monte Carlo” é válida para reservas feitas a partir de 1 de novembro de 2018 e viagens completadas até 31 de março de 2019.
O “Passeport pour Monte-Carlo” está disponível para TODAS as agências e operadores de turismo sediadas no Brasil. Para que seus passageiros sejam beneficiados, basta registrar sua venda no link (Profissionais de Turismo).
https://www.visitmonaco.com/pt/7494/passaporte-para-monaco