Passaporte para Mônaco oferece vantagens para o turista e ganhos para o agente de viagem

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Escritório de Turismo de Mônaco está inspirando mais ainda os operadores e agentes de viagens do Brasil para que possam proporcionar uma experiência incrível para os seus clientes. Quem adianta a novidade é Gisele Abrahão, representante da Visit Mônaco no Brasil:

“Nosso escritório oferece para os agentes e profissionais de turismo do Brasil um produto para alavancarem suas vendas para Mônaco: O “Passeport pour Monte-Carlo”, afirma Gisele ao DIÁRIO.

Gisele adianta que o passaporte oferece entradas gratuitas nas principais atrações e para os museus do Principado, tais como o Jardim Exótico, o Museu Oceanográfico, a Coleção de Carros Antigos de S.A.S O Príncipe de Mônaco… além de informações muito úteis.

Helicóptero

“Nosso escritório oferece para os agentes um passaporte com ótimos incentivos aos agentes de viagem e operadores. Para cada passageiro que ficar em Mônaco pelo menos três noites o governo de Mônico oferece buscar e trazer os passageiros de helicóptero que chegam no aeroporto”, adianta a executiva.

Localizado a 25 minutos de carro do aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur ou a 6 minutos de helicóptero, o Principado de Mônaco é banhado pelo mar Mediterrâneo e fica a menos de 20 quilômetros a leste da cidade de Nice, na França, e 20 quilômetros a oeste da cidade de Ventimiglia, na Itália.

Segundo Gisele, os hotéis participantes desta ação promocional oferecem early-check in e late-check out.

Não é caro

Gisele que é diretora da Global Vision Access Marketing e Comunicação em Turismo afirma ainda que por Mônaco ser um país europeu tem voos de todas as companhias aéreas que operam no continente. Mônaco tem o preço de uma cidade europeia, Roma, Paris, Nice. “O problema é que as pessoas não checam informações. A cidade durante a corrida de Formula 1 é cara, mas fora isso é tão acessível quanto outras cidades europeias”, explica.

Venda via Agente de Viagem

“O mais legal nessa campanha é que o passageiro tem que buscar a viagem por meio de um operador de turismo, agente ou operador. Não pode ser uma compra direta”, afirma Gisele.

Segundo Gisele, isso está criando uma sinergia com o mercado pois estabelece um maior entendimento dos profissionais com o destino. “O principado tem muito o que oferecer, experiências riquíssimas”, sintetiza.

Esta primeira fase do Programa “Passeport pour Monte Carlo” é válida para reservas feitas a partir de 1 de novembro de 2018 e viagens completadas até 31 de março de 2019.

O “Passeport pour Monte-Carlo” está disponível para TODAS as agências e operadores de turismo sediadas no Brasil. Para que seus passageiros sejam beneficiados, basta registrar sua venda no link (Profissionais de Turismo).

https://www.visitmonaco.com/pt/7494/passaporte-para-monaco

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Grupo Iberostar inicia reabertura de hotéis e reforça segurança sanitária

De forma escalonada, a reabertura de uma seleção de hotéis do Grupo Iberostar acontece a partir da segunda quinzena de junho garantindo protocolos de...

Portugal recebe o Selo ‘Safe Travels’ do World Travel & Tourism Council

Este selo visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene alinhados com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC, ajudando, sobretudo,...

Três perguntas para Sanfo Boubakar, diretor da ClassTraining, sobre treinamento na retomada

Engenheiro químico com mais de 23 anos de experiência profissional e acadêmica, Sanfo Boubakar é marfinense naturalizado brasileiro. REDAÇÃO DO DIÁRIO Há quase 35 anos no...

Bolsa qualificação beneficia turismo de Foz do Iguaçu e preserva 4,5 mil empregos

Foz do Iguaçu vem adotando diversas medidas para preservar empregos e amenizar o impacto social provocado pela pandemia no novo coronavírus (Covid-19). Uma delas...

Os  Embaixadores do Rio e a retomada do turismo fluminense

Bayard Do Coutto Boiteux*O Rio  de Janeiro com a pandemia causada pelo Covid-19 passa o pior momento de sua história turística nas últimas décadas....

Prefeito de São Sebastião oficializa Área de Proteção Ambiental Baleia Sahy

Nesta sexta-feira (5), o prefeito do município de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou o decreto que regulamenta o Plano de Manejo da Área de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias