Cerca de 22 mil pessoas estiveram no show da virada do ano em Gramado (RS)

Continua depois da publicidade

Programação da virada em Gramado contou com neve de verdade e outras atrações

De agências com edição do DIÁRIO

O show da virada do ano promovido pela Gramadotur, Autarquia Pública que promove o Natal Luz, levou cerca de 22 mil pessoas ao centro de Gramado na noite do dia 31 para brindar a chegada de 2019. A programação iniciou às 22h30 com a Banda Show Brasil na estrutura do Show de Acendimento. Além da área frontal ao Palácio dos Festivais e Rua Coberta, a Avenida Borges de Medeiros, Largo da Igreja Matriz São Pedro e Praça Major Nicoletti também estavam tomados por um grande público.

Pirotecnia e música eletrônica

A partir das 23h30 teve início o Show da Virada em frente o Palácio dos Festivais e a contagem regressiva comandada pelo diretor artístico do evento, Edson Erdmann, antecedeu a queima de fogos, que teve oito minutos de duração e coloriu o céu proporcionando um espetáculo na Igreja Matriz São Pedro. A neve também encantou os milhares de turistas. A festa da virada encerrou em torno das 3 horas da madrugada ao som do DJ Jerônimo Tomazelli.

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann. O 33º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis, Snowland e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Stella Ideias Luminosas, RGE – Rio Grande Energia, Dream Land Museu de Cera, Café 3 Corações, Chocolate Lugano, Coca Cola, G2 NET Sul, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even, Jasmin e Rádio Antena 1. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade