Paul Gauguin é melhor companhia marítima de médio porte, segundo publicação

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A operadora de cruzeiros de luxo Paul Gauguin Cruises foi premiada na categoria de melhor companhia marítima de médio porte, sob escolha dos leitores da revista Travel + Leisure, em edição 2016.

A presidente da empresa, Diane Morre, dedica a premiação ao seu staff, que “proporciona aos clientes experiências extraordinárias durante os cruzeiros para o Taiti, Polinésia Francesa, Fiji e ilhas do Pacífico Sul”. Os leitores da publicação escolheram suas cidades preferidas, além de hotéis, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas, aeroportos, entre outros. Os navios de cruzeiros foram classificados nas seguintes categorias: cabines, instalações, restaurantes, gastronomia, serviços, itinerários, atividades, destinos e passeios.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2015, a Paul Gauguin já havia sido eleita a 2ª melhor companhia de cruzeiros de pequeno porte. Ela ainda foi votada como a melhor e a primeira linha de cruzeiros para famílias, na edição de 2014 da publicação.

Também na edição de 2015 da revista Condé Nast Traveler a Paul Gauguin foi tida como a segunda melhor empresa da sua categoria, além de reconhecida na edição “Gold List” de 2016. A companhia foi eleita como a melhor dentre as que oferecem cruzeiros de pequeno porte no 4º prêmio anual de lazer e lifestyle, promovido pela Global Traveler.

A Qualitours Cruises & Tours é representante da Paul Gauguin Cruises no Brasil e apresenta os diversos roteiros, com promoção para reservas até 31 de julho. Mais informações sobre saídas e tarifas estão disponíveis no site da Qualitours.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade